Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Achando - Seu Dicionário

Dicionário online de português



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







contar

Histórias:
VOLTAREI... - 9. Dezember 2010 de Bruna
Bom, me inspirei em contar a minha estoria aqui por que eu vi aqui que não existe só eu com esse problema. Numca tive nimguem e por isso tenho muita vergonha. Bom... Nimguem precisa saber, mais já qu... [mais]
amor sem amor - 30. November 2010 de -rooberta
bom vou contar a minha historia que nao se resolveu muito bem ainda .. Assim um certo dia estava na casa de uma amiga até que ela entrou no msn dela , um menino veio falar com elaentao ligamos a web c... [mais]
Só Quero Ser Feliz! - 31. Oktober 2010 de Lyly
Bom hoje estou aqui e vou contar minha história Meu Apelido éLyly e tenho 16 anos tudo começou quando eu trabalhava em uma lanchonete e conheçi um cara o nome dele éra Alex (lolo) e eli tinha 24 anos ... [mais]
amor - 19. Oktober 2010 de Anônimo
Eu sempre adimirei um garoto que mora perto da minha casa, mas nunca imaginei que um dia iríamos ter uma história pra contar. Bom: eu comecei a ficar com esse gorato e pra mim era tudo muito lindo eu... [mais]
O grande amor da minha vida! - 27. September 2010 de fabiama
td começou no dia 28/10/2008, quando o conheci, em um show.show este, que não quria ir mais por muita incistencia das amigas, acabei indo. chegando lá,vi uma pessoa da qual me chamou muito atenção ,po... [mais]
Será que ele me ama de verdade - 13. September 2010 de Anônimo
Bom vou contar minha história pra vcs tudo começou quando eu tinha treze anos começei a gostar de um menino e achei que era apenas mais um mais depois percebi que ele era o amor da minha vida até que ... [mais]
Amor sincero e verdadeiro - 20. August 2010 de Jhameson de Oliveira Borges Ignacio
Bom,meu nome é Jhameson de Oliveira Borges Ignácio,estou com 18 anos,estudante do 3ª ano do ensino médio,moro em Sinop - MT,vou contar minha história de amor,que atualmente estou vivendo ao lado de um... [mais]
Foi tudo Mentira - 9. August 2010 de Anônimo
Bem vou contar minha história para vocês!! .... Desde criança na fachetaria de 11 para 13 anos, eu e minha melhor amiga sempre gostamos de um mesmo carinha foi ai que tudo começou,Logo co inicio era s... [mais]
pra sempre - 9. August 2010 de Anônimo
Tenho uma história para contar. na verdade é a minha históra de amor. me mudei a pouco tempo para porto alegre e estou aqui a dois anos. logo que cheguei tudo era estranho, uma cidade diferente, poém ... [mais]
AMOR DISTANTE - 29. Juli 2010 de PEGA-PEGA
HOJE PRETENDO CONTAR PARA VCS UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, NÃO É QUALQUER HISTÓRIA, É A NOSSA HISTÓRIA. OS NOMES Q USAREI SÃO APELIDOS Q INVENTAMOS UM COM O OUTRO, CARRAPICHO(ELE) PEGA-PEGA(EU). PQ? PQ... [mais]
Amor - 27. Juli 2010 de Luiza Caruso
Haa, nunca pensei que um dia fosse contar a minha história pra todos vocês ! maais vai lá ! Um dia, estava eu(Luiza) em casa sem fazer nada, dai alguem buzinou no portão, e eu desci para ver quem e... [mais]
Era uma tarde de sabado,estava na casa de uma amiga,agente estava jogando bola com algums amigos na frente de sua casa,quando chegou 3 meninos,eu e ela nao conhecia nenhum deles,pois era amigo dos nos... [mais]
a Historia mais triste de amor - 24. Juli 2010 de Stephaný
vim aqui conta uma das historias mais tristes para voces verem como as vezes a vida e muito injusta com a gente. a uns 2 anos atráz eu conheçi um garoto pelo msn chamado .... da entao ele vinha pux... [mais]
Entrei sem querer neste site apenas para ver historias diferentes e senti muita vontade de contar a vcs minha historia de amor:A uns anos atras como qualquer garota apaixonada conheci um homem que pen... [mais]
Uma adolescente em crise - 15. Juli 2010 de Amanda
é tao dificil nao saber lidar com certas fases de sua vida , e é sobre isso que irei contar minha historia. Bom eu me considero uma adolescente em crise, pois infelizmente me apaixono rapidoo e ultima... [mais]




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.