Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historias

conte sua história



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





Histórias

Virtual..mas o sentimento é Real Virtual..mas o sentimento é Real - 20. Mai 2013 de Nah
No início do ano de 2009 conheci um menino pelo bate-papo, no qual eu não dava bola, mas conversavamos muiito e sem me dar conta as conversas eram essênciais para o meu dia adia. No dia 17 de março el... [mais]
Te amo! - 17. Mai 2013 de layane
tudo começou quando eu tinha 13 anos dia 07/07/2012 a gente se conheçeu pelo facebook,dai a gente começou a trocar sms,ai a gente foi se conheçendo contano as coisas um pro outro,ate que teve um dia q... [mais]
Não jogue fora seu destino se seu amor sou eu - 16. Mai 2013 de Milena
Tudo começou no dia 17 de outubro de 2012 foi no sabado estava no momento que não acreditava no amor e nem e ninguem foi quando combinei com uma prima minha chamada Tati de ir pra guarulhos visitar um... [mais]
Amor tem q vir dos dois lados - 13. Mai 2013 de katia
um dia eu estava on quando derepente me chega um convite de amigo de uma pessoa cm o nome de Caio MArcos, no pefil um casal, e um amigo em comum, aceitei, logo começa a puxar assunto comigo eu estava ... [mais]
A  VISÃO A VISÃO - 12. Mai 2013 de LUCYDEIA SOARES RODRIGUES
UM DIA ESTIVE ACAMADA,E SONHAVA COM JESUS,CHEGANDO COM VARIOS RAIOS DE LUZ,E ÉRA MUITO GRANDE GIGANTESCO E SÓ EU É QUEM VIA MAIS NINGUEM,NERVÓSA GRITAVA MAE,OLHA,OLHA,ENTAÕ JESUS COM SEUS BRAÇOS LEVAN... [mais]
Uma historia bem iludida - 10. Mai 2013 de renally
os tempo da aula ai meus colegas ficou mim empurrando pra ele é rolou ne,agente ficou 1 vez,é depois nos namoramos,ele dizia que mim amava que eu era a vida dele,mas tudo era uma farça,ate que um dia ... [mais]
Decepção - 9. Mai 2013 de Emmauelly
oi, eu conheci uma pessoa por meio de vingança... que na qual seria contra minha amiga. acabei fazendo o mesmo que ela fez comigo, tomei o homem que ela gostava. pois é, liguei pra ele e marcamos de n... [mais]
Perdendo as esperanças no AMOR Perdendo as esperanças no AMOR - 8. Mai 2013 de Keylla
Meu nome é Keylla, e tenho 16 anos, vocês devem estar se perguntando, nossa é uma adolescente e já tá perdendo as esperanças?? Vou contar minha história e vocês vão ver como minha é uma merda. No car... [mais]
Medo de decepcionar meu namorado - 7. Mai 2013 de Cecília
Como ja contei na historia "minha primeira decepçao amorosa" eu tava sofrendo muito, aí eu conheci um cara pela internet, a gente conversou e ja ficamos bem proximos, ele era muito fofo e diferentes d... [mais]
O FIM - 6. Mai 2013 de Anônimo
Domingo 5 de maio de 2013, uma data muito ruim pra mim pois o dia em que o amor de minha vida deu um fim em nossa relação, eu sei fui um covarde um boboca em vários momentos, eu não dava a atenção nec... [mais]
Amor à Distância - 3. Mai 2013 de Thainá
Tudo começou há um ano quando eu criei o meu primeiro fã clube dos rebeldes, desde então passei a conhecer muitas pessoas e criar vínculos de amizade com algumas delas. Depois de uns dois meses que eu... [mais]
MAL DESDE OS 7 ANOS - 3. Mai 2013 de marilda reder
NASCI EM UM BERÇO EVANGÉLICO, SOU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE UBERLÂNDIA/MG. DESDE OS SETE ANOS DE IDADE QUE TINHA HORRÍVEIS PESADELOS. TENHO 40 ANOS DE IDADE. ESTAMOS EM 2013. NO FIM DE DEZEMBRO DE 20... [mais]
COINCIDÊNCIAS DA ALMA - 30. April 2013 de Anônimo
SERA Q TUDO ESTA ESCRITO MSM? NÃO SEI, SO SEI Q APRENDE Q TUDO TEM UM PORQUE Q NADA VEM ATE NOS DO NADA. VOU CONTAR UMA HISTORIA DE MINHA AUTORIA BASEADA EM FATOS REAIS... NAQUELE MOMENTO EU SABIA ... [mais]
Amor incondicional - 29. April 2013 de jaqueline
Na verdade eu nem sei porque eu estou contanto isso. agora e estou trabalhando, trabalho a noite em um motel, estou aqui sozinha 05:53 da manha. bom tudo começou quando eu tinha 16 anos, estudava a n... [mais]
A MULHER DA MINHA VIDA - 28. April 2013 de james
Vou contar um pouquinho da minha historia antes de conheçer esta menina linda chamada joyce na 5 serie eu era da mesma sala dela ai ela nem falava comigo mi abuzava muito com as colegas dela ai 4 anos... [mais]
Uma história sem final feliz... - 27. April 2013 de Anônimo
Eu era amiga dele por muito tempo desde a infância, eu tinha em media uns 07 anos de idade quando me tornei amiga dele. Depois de um tempo ele foi estudar de manhã e eu sempre fiquei a tarde,dai param... [mais]
Valorize quem você ama - 25. April 2013 de Anônimo
Hoje eu fiquei sabendo de uma historia que aconteceu de verdade, que mostra que você deve valorizar quem você ama! No começo do ano na minha escola, eu tinha uma amiga chamada ana beatriz, um ... [mais]
Amor impossivel - 23. April 2013 de Anônimo
Aos 27 anos,separa a 2 anos e com uma filha de 11 anos,conheci um rapaz em site de relacionamentos,la ele dizia que estava com 22 anos,eu porem começei a conversar com ele,mas na conversa que tivemos ... [mais]
Amor - 22. April 2013 de sayonara
Bom vou contar um pouquinho da minha historia, eu morava em um setor fasia 5 anos de aluguel entao meu pai decidiu comprar um lote para construir uma casa nao aguentava mais morar em aluguel,entao a g... [mais]
Amor, sofrimento e decepção! - 22. April 2013 de milena
Vim aki contar minha historia a vcs! Eu morava na Bahia e vim embora pra Minas Gerais,ao chegar aki passaram-se mais ou menos uns 8 meses e um belo dia eu descendo uma rua aki do meu bairrro ,avistei ... [mais]
Será que é amor ou ilusão? - 20. April 2013 de Jéssica Neiva
Tudo começo em um dia que eu estava andando com minha amiga Thainara na praça , quando fui la cumprimentar meu primo mais ele tava com os amigos dele mal cheguei já bati o olho em um amigo dele e pens... [mais]
Amor - 20. April 2013 de Maria Cecilia
A minha historia de amor e muito diferente, pois eu conheço um homem a mais de 10 anos , na verdade quando eu o conheci ele era casado , mulherengo, e tinha um caso com minha irmã mais velha, ela era ... [mais]
Me apaixonei pelo irmão do meu namorado - 17. April 2013 de Anônimo
Eu conheci o Ramon na faculdade, nunca nos falamos até o dia em que eu, descuidada esqueci um livro na sala de aula, e voltei já tarde para buscar e sem querer acabei presenciando uma sena desagradáve... [mais]
Amor da minha vida - 16. April 2013 de mariá
eu sou casada tenho dois filhos pequenos e sempre achei q amasse meu marido a gente sempre viveu tranquilamente sempre nos demos bem, ate que um dia eu conheci a pessoa que me faria mudar de opinião c... [mais]
Morena não correspondida - 14. April 2013 de Anônimo
Bom dia Leandro,te ouço todas as manhãs,não sou daqui de Salvador não sou do interior mais tou morando aqui fez 1 mês. Me chame de Morena não correspondida não quero expor meu nome,tenho 19 anos. Lea... [mais]
Minha história de amor e morte... Foi roubada de mim!!! - 12. April 2013 de Anônimo
A primeira vez que vi o Alison eu estava grávida de uns 7 meses, era casada e tinha outros 3 filhos. Ele estava com o filho de uma amiga minha e eu estava com ela no mesmo lugar, quando eles chegaram ... [mais]
Amor - 12. April 2013 de Ema silva
Eu estava trabalhando na epoka que aconteceu isso eu trabalhava e fazia a minha faculdade ate que um dia encontrei minha amiga que não via a muito tempo e ela me apresentou o irmão dela que na epoca e... [mais]
A Angustia - 11. April 2013 de Anônimo
Hoje, me sinto triste e ao mesmo temp ofeliz.Como pode? Sou completamente apaixonada pelo meu ex(Pedro), mais infelizmente não podemos morar juntos. Há dois meses que estamos separados isso me deixa... [mais]
Minha vida até aqui - 10. April 2013 de Anônimo
eu sempre fui dessses garotos que me apaixonava facil...mas jamais gostei de uma garota como gosto agora!! ela se chama jessica e pra piorar, e a namorada do meu melhor amigo, ou seja, meu ex melhor a... [mais]
FUI TROCADA - 10. April 2013 de JENIFER
TAVA NAMORANDO CM ELE MAS ELE CONHECEU UMA MENINA Q EU ACHO Q ELE ME TRAIU CM ELA FIKEI SABENDO DEPOIS Q ELE TERMINOU CMG ELE ME LIGOU E FALOU Q NOIS TINHA Q CONVERSA SOBRE NOS EU FALEI VC QUERR TERMI... [mais]
< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 >





© 2007-2016 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.