Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Amor e traição



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Amor e traição

escrito por iIsabela em 12. März 2010:


Eu era uma menina, que estava em uma fase maravilhosa da minha vida. Muita curtição, altos reguis e sem contar as paqueras. Mas em meio a essas curtições, conheci um garoto q foi muito especial pra mim. Ele tinha 23 anos, eu meia q inocente e também inexperiente com apenas 15 anos, logo me apaixonei por ele. Começamos a ficar e eu a cada dia mim apaixonava más por ele, ele tinha acabado de sair de um relacionamento, namorava com uma colega minha más eu e ela n éramos tão próximas uma da outra. Como o termino do namora dele tinha acontecido a pouco tempo e ele gostava muito dela, ele não tava nem ai pra mim, só queria curti, fica comigo só por ficar. Ele nunca quis assumir nosso namoro, pra ele agente só ficava e pronto, o tempo foi passando e ele n demonstrava nem um tipo de sentimento por mim. Oito messes se passaram e eu resolvi tomar uma atitude ... Conheci um garoto muito especial, ele tava muito a fim de mim, e eu, mesmo gostando do outro resolvi ficar com ele. Depois de alguns dias contei pra o garoto que eu ficava que eu tinha ficado com outro e q nos dois n dava, mas certo, ele ficou muito chateado, afinal de contas ele tinha perdido uma garota que gostava muito dele e que ele tinha nas mãos. Os dias foram passando eu tava mim envolvendo cada vez mas,com o outro garoto, começamos a namorar ele foi o q de melhor aconteceu em minha vida naqueles últimos dias. Ele era o homem que todas as mulheres pediu a deus, era romântico, carinhoso, tudo de bom e tinha apenas 17 anos. Namoramos por cerca de três meses foi tudo muito especial pra mim, mas eu n sabia o que estava sentindo de verdade, porque mesmo eu querendo eu não consegui esquecer o meu ex-ficante. Depois de algum tempo meu ex aparece e pediu que eu terminasse com o meu namorado pra ficar com ele, disse que percebera o quando gostava de mim e o quanto estava arrependido por só perceber isso depois dos acontecidos. Eu resolvi terminar meu namoro de três messes, agi completamente pela emoção, mais uma emoção que tomava conta de mim. Começamos a namorar serio, mas o pior de tudo é que eu não parava de pensar no meu ex namorado, ele mim fazia tão bem e ele n merecera o que fiz com ele, pois ele gostava muito de mim! Eu ficava sem saber o que fazer pois estava dividida, depois de alguns dias meu ex também começou a namorar, e então como eu gostava muito dele e ele também gostava muito de mim agente começou a ficar escondidos. Passaram-se nove messes e tudo continua do mesmo jeito, eu namorando e ele também mas sempre nos encontrando nos escondidos com a ajuda de alguns amigos.






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.