Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Tudo foi tão especial



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Tudo foi tão especial

escrito por walison em 1. März 2010:


Bem, tudo começa na gincana do meu colégio, conheci a Fernanda, ela não fazia meu tipo, mas nós ficamos por uns dois dias, conheci a amiga dela a Tânia,quando olhei para ela meu mundo foi às alturas,olhei na queles olhos e meu deus como uma pessoa pode ter um olhar assim, parece que ela tava olhando na minha alma , em uns dos dias da gincana a Fernanda me chamou parar acompanhar elas até próximo a casa delas,quando estávamos caminhando,olhei para a Tânia e ela piscou para mim e eu pensei comigo mesmo ?caraca a amiga dela ta aqui do meu lado e ela piscou pra mim? isso foi maravilhoso.
Mas no dia seguinte eu ia desfila como mister pela minha equipe, pela manhã fui buscar no ateliê da minha tia um terno pra desfilar a noite. Quando estava inda para casa vi a Tânia com uma amiga e a chamei, pedi para que ajente converse a noite na gincana e ela falou ea Fernanda, eu falei não se preocupa ajente da um jeito.
Na noite marcada mandei um amigo chamar ela, mas ela não quis vir porque a Fernanda não saia do meu pé, então falei para a Fernanda que não dava mais pra nos ficarmos, ela ficou um pouco triste , mas eu falei que seria melhor assim. A gincana termina e nada, passam-se os dias e não sabendo mais oque fazer , como de costume vai à igreja todos os sábados até então vejo ela, e a chamo para nos conversarmos, ela aceita. nos vamos para a praça e ficamos varias horas conversando, ela me conta tudo da vida e eu conto tudo da minha dos meu sentimento e ela dos sentimentos dela,ela também me diz que recentemente tem terminado um relacionamento porem isso não me desilude,já estava um pouco tarde e ela tinha que ir,derrepente o irmão dela chega bravo dizendo que a mãe dela estava preocupada,e então ele leva ela e lá se vai a menina dos meus sonhos.
Um dia eu descubro onde ela mora e então começo a ir a casa dela, conversamos muito , já estava tarde agora era eu que tinha que ir embora, pediu que ela me acompanhasse até na esquina da casa dela. nos fomos e então chega o memento de eu ir,eu peço um beijo, e ela me dá foi tão maravilho que eu chego até me arrepiar quando lembro daquele momento .
Até então eu peço-a em namoro e ela aceita, foi tão especial para mim que nem tenho palavras para explicar, então tenho que pedir para o seu pai já que estávamos no mês de dezembro no dia de natal decido ir pedir a permição ao seu pai, minhas pernas tremiam de medo do pai dela, mas quando começamos a conversar tudo ficou mais tranqüilo, foi desde aquele dia que começamos a namorar no dia 25/10/2009, até então estamos juntos e fazemos 1 ano e 3 meses dia 03 de março desse ano (2010). Graças a deus estamos bem, claro que todo casal tem suas brigas, mas nada que se possa resolver com amor, agradeço todos os dias por deus tem colocado ela em minha vida... essa é minha historia de amor






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.