Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - o meu primeiro amor



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







o meu primeiro amor

escrito por Tayná Araujo em 6. Februar 2010:


o meu primeiro amor Tudo começou quando a minha tia abriu uma lan-house. Eu frequentava a lan-house dela direto e por isso estama conhecendo varias pessoas diferentes e fazendo amizades novas. Daí eu comecei a conhecer o Thiago, agnte brincava e ele sempre dava encima de mim. Ficava falando para a minha tia que um dia ele faria parte da nossa familia, mas a minha tia sempre do contra falava para ele que isso nunca ia acontecer. Foi quando ele pediu o meu MSN para o meu primo, e eu estava em outra lan-house quando aceitei ele no meu MSN e começamos a conversar mais, e ele pediu para ficar comigo. Eu parei por alguns minutos e fiquei sem saber oqe dizer a ele, pois além da minha tia ser do contra para agente ficar ele ja tinha 19 anos e eu tinha 12 anos ainda. e daí eu disse que não poderiamos ficar e ele aceitou mais continuava a brincar comigo sempre.

Daí pegamos mais intimidade um com o outro e sempre que eu passa na rua mandava beijos para ele e ele tbm mandava pra mim, conversávamos frequentemente pelo MSN mas sempre escondido porque a minha tia pediu para eu mi afasta dele, mas como eu gostava de tudo aquilo continuava falando com ele normal. e ele continuou querendo ficar comigo e eu dizia qe não;

Um belo dia, depois de mais de 2anos nessas brincadeiras eu estava em um baile que teve aqui perto de casa . Eu fui com a minha mãe e com uma amiga minha, e contrei a irmã do Thiago lá, e eu era muito apegada a ela, sempre andavamos juntas. e eu la dançando com ela, a Luiza (irmã do thiago) chegou pra mim e mi perguntou si eu queria fica com o irmão dela (o thiago) e eu fiquei sem palavras na hora, gelei toda por dentro mas finji que não tinha escutado. Ela mi perguntou denovo si eu ia querer ou não, e eu falei que queria. e o thiago ele é bem mais alto que ele, ele veio na minha direção, segurou na minha mão e mi levou para um canto. Mais o meu maior medo era a minha mãe descobri, porque a minha tia colocava um monte de coisas na cabeça da minha mãe e ela não gostava do thiago, ai eu disse a ele que ate poderia ficar com ele mais que ele mi prometesse que ficaria só entre a gente e as meninas, ele disse que tudo bem. Ai eu fiquei com ele, foi tudo tão bom, tão perfeito. Naquele momento esqueci ate da minha mãe que poderia aparecer ali a qualquer momento, só queria aproveitar cada segundo daquele momento tão especial pra mim.

No dia seguinte eu entrei no meu orkut e havia um depoimento dele, dizendo que não parava de pensar em mim e que não saia da cabeça dele aquele beijo que ele mi deu no dia anterior. e eu fiquei toda boba com aquilo pois oque eu sempre quis estava acontecendo. Então todas as vezes eu eu saia eu ficava com ele. Mandava depoimentos para ele, varios depoimentos de amor e ele também mi mandava.

O primeiro dia que eu pude sair para um baile sozinha com uma amiga minha, eu fiquei o baile inteiro ao lado dele. Passaram varias pessoas que frequentavam a lan-house da minha tia pela gente e eu nem estava ligando.

E eu fiquei uns tempos sem sai de casa, sem sair para bailes. E teve uma micareta aqui perto de casa e eu fui, mais eu fui com a minha tia e meus primos tbm foram, então eu ja sabia que não teria como eu ficar com ele naquele dia. E eu ja tinha visto ele e ele não parava de mi olhar e então a minha tia percebeu aquilo e nós afastou de perto dele. E eu estava la rindo quando thiago passou de mãos dadas com uma menina lá, que eu ja tinha visto ela no orkut dele, mandando varios recado para ele, e eles ficaram um pouco atras de mim. Aquilo partiu meu coração ao meio, daquele momento em diante eu não dançava mas, não ria mas, não fazia nada, pra mim aquilo ja estava um saco, meu dia acabou naquele momento. E antes quando eu tinha ido ao banheiro com a Luiza essa tal menina estava lá, e a luiza virou e falou assim 'ali tayná a minha cunhada. e a menina ficou rindo e eu dei um sorrizinho bem sem graça para ela pois não tinha achado graça nenhuma no comentário .

Depois disso eu e thiago continuamos a nos falar e ficamos denovo. E eu ja estava sofrendo demais porque não podia esta ao lado dele quando eu precisava, a minha mãe arrumou um namorado e uma vez que eles estavam si beijando na minha frente eu comecei a chorar pois tinha lembrado dos meus momentos com thiago. O que eu mais queria era namorar com ele mais sabia que aquilo seria um pouco dificil de acontecer.

E meu padrasto descobriu que eu tinha ficado com o thiago, a minha mãe tbm descobriu e a minha tia tbm. ela disse que ficou sabendo do que tinha acontecido pelo pessoal da lan-house dela, que todos ja sabiam. e a minha mãe brigou muito comigo, naquele momento meu chão desabou, perdi completamente a vontade de viver, tive ate vontade de mi matar por saber que não ficaria mais ao lado do Amor da minha vida, aquilo pra mim era o fim de tudo.

E eu mandei um depoimento pro thiago dizendo tudo qe tinha acontecido, e escrevi aquilo chorando, chorava muito. e ele disse que mi esperaria, ate quando a minha mãe deixasse agente namorar em casa;

Foi quando o meu padrasto resolveu mi ajudar, conversou com a minha mãe e ela chegou ate a mim e mi perguntou si eu realmente estava gostando do thiago, e eu disse que sim. perguntou si ele realmente queria algo serio comigo e eu disse que sim, então ela mandou eu fala para le vir aqui na quarta-feira que ela ia conversar com ele. Naquele momento eu fui a pessoa mais feliz desse mundo. Fui correndo ate a casa dele e falei com a irmã dele, pedi a ela para dar o recado a ele.

E na quarta-feira ele apareceu aqui, a minha mãe converçou com ele e começamos a namorar, aquilo estava sendo mais que perfeito pra mim, finalmente o meu maior sonho estava si tornando realidade.

Quando agente estava junto há 3 meses eu fiquei sabendo que a minha tia tinha colocado os nossos nomes do congelador da geladeira dela, para que o nosso namoro esfriace e agnte terminasse logo. Mas como o nosso amor é tão forte que nada nem ninguém, nenhuma macumba vai separar agente.

E estamos juntos a 5 meses, faremos 6 meses dia 19/02/2010. O nosso amor cresce nada dia mais, ele ja fez ate uma tatto com o meu nome no braço, aquilo foi a coisa mais linda que ele podia ter feito por mim. Apesar dos 7 anos de diferença , dele ter 21 anos e eu 14 anos nós nos damos super bem. Hoje em dia ele si dá maravilhosamente com a minha mãe, eles brincam, agente ri junto. È tudo perfeito, ja passamos por varios momentos feliz e tristes tbm, varias brigas por ciumes, varios discuções, mas com uma conversa tudo si acerta.

Hoje eu sou a menina mais feliz desse mundo por ter um Homem maravilhoso ao meu lado, que sempre mi ajuda no que eu precisar, sempre esta comigo em todos os momentos da minha vida. E a cada dia que passa eu mi apaixono mais por ele.


Mais histórias com a palavra o meu primeiro amor:
O meu primeiro amor - 11. November 2010 de Anônimo
oie,eu me chamo ysabella e vim aqui compartilhar com vcs um pouco da minha historia de amor,namorei durante seis anos um rapaz que morava em frente a minha casa,no começo não nos gostavamos muito,vivi... [mais]




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.