Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Apaixonado



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





Apaixonado

escrito por Clara Santiago em 11. September 2009:


Quem nunca esteve apaixonado, ta certo que a paixão é passageira...será mesmo? Bom, quem já esteve pode confirmar, esse sentimento nos deixa bobos, sentimos frio na barriga quando vemos a pessoa amada, o coração bate mais forte, parece que ele vai pular, algumas pessoas soam excessivamente, rimos a toa, tudo é engraçado, é muito bom, a impressão que tenho quando estou assim, é que os problemas não existem, mas eles existem, a verdade é que tenho algo melhor para pensar, logo, não há espaço para preocupações. Tudo está a mil maravilhas se essa paixão for correspondida. Eu sempre fui muito tímido, na escola quando estava na oitava série, havia garotas lindas, mas não tinha coragem de me aproximar, o medo de ser rejeitado era muito mais forte, eu só conseguir falar com uma menina quando eu fiz 20 anos, e foi bem complicado, lembro que me atrapalhei todo , gaguejei, meus amigos zoaram muito comigo , no entanto, foi o inicio da minha vida afetiva, e valeu a pena tudo isso por que a garota aceitou ficar comigo.
Devido a esse lado introspectivo, conheci poucas mulheres, mas o suficiente para saber um pouco delas, um pouco né, por que elas são imprevisíveis. Entretanto, apesar da minha timidez, depois de tantas paixões platônicas, casei com uma mulher maravilhosa, temos 3 filhos e ela está grávida do quarto, é louco isso, mas gostaria de ter sempre crianças em casa, não consigo imaginar longe deles, e infelizmente é isso que vai acontecer quando eles crescerem. Sinto uma paixão louca por minha família. A paixão é algo muito bom, mas não precisa necessariamente estar apaixonado por alguém, mas pode também estar apaixonado por um projeto, pelo trabalho, por uma cidade, isso acontece quando estamos felizes com o que fazemos.
Esse sentimento é maravilhoso, dizem que, com o passar do tempo esse sentimento acaba, ou seja, transforma-se em AMOR, mas eu acredito que não, a paixão deve está presente em todos os momentos, ou melhor o amor e a paixão devem caminhar juntos, pra não ficar uma coisa sem graça .
Hoje me divirto lembrando dessa fase e gostaria de compartilhar com vocês. Minha prioridade é ser feliz!






© 2007-2017 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.