Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - MEU DESROMANCE *



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







MEU DESROMANCE *

escrito por Izabella Cristina em 28. Januar 2010:


Tudo começou quando eu fui em um show; Eu não tinha a intenção de ficar com ninguém (essa nunca foi minha praia), sempre fui mais na minha! Porém, de repente veio dois meninos em minha direção falar comigo e com duas amigas minhas que estavam comigo... Os dois eram bonitos, mas um em especial chamou minha atenção como nenhum outro! Não fiquei com ele de primeira... Aí, eles saíram de peto da gente e a gente saiu de perto deles... Mas, depois ele veio várias vezes na minha cabeça e cheguei a comentar com as meninas que estavam comigo e continuei andando pelo show! Foi quando minhas amigas o viram e chamaram ele, ai eu fiquei com ele... Sério, até hoje não consigo lembrar do beijo, por que minha mente se desligou ali mesmo; antes de beijar, combinei que ele iria ficar comigo o show inteiro, mas depois do beijo o amigo dele o puxou. Deixei pra lá!

Depois de um tempo adicionei ele no orkut e ele me pediu o msn, conversamos todos os dias, todos mesmo (durante +/- 20 dias), eu só tinha visto ele uma vez, mas meu coração, minha mente só queria ele, apenas ele. Depois de um tempo paramos de nos falar... Nunca acreditei muito em amor a primeira vista, mas o que eu senti, o que estou sentindo é verdadeiro sim! Se não fosse já teria esquecido há muito tempo... Espero que um dia eu possa vê-lo novamente e ver o eu vou sentir! aa eu tenho várias descriçoes em meu diário sobre ele, de como imagino cada detalhe, cada gesto e manias que ele tenha.

Um dia volto! Só pra falar o que aconteceu depois...






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.