Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - AMOR QUE FOI E VOLTOU



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







AMOR QUE FOI E VOLTOU

escrito por Juliana em 6. Mai 2016:


Olá, minha historia comecou quando vi um snuncio no jornal pedindo domestica que dormisse no emprego, era para um jovem rico universitario que comecou a estudar e morar sozinho. Fui contratada e fiquei feliz pois precisava muito.
O que eu nao previa era q a gente ia se apaixonar. E foi bem rapido, porem ele pediu q ninguem soubesse que estavamos juntos.
Eramos muito felizes pareciamos namorados morando juntos e nao patrao e empregado, porem nao podiamos sair juntos, nem ao shopping, cinema, nada. So ficavamos juntos em casa.
Foi um ano inteiro feliz, ate q os pais deles resolveram se mudar e levar o filho junto , mas ele nao me falou nada eu so soube quando cheguei em casa um dia e encontrei minha mala com minhas coisas na recepcao do predio. Eles se quer deixaram algum dinheiro como pagamento pra mim. sai sem nada, so com as malas e nao sabia pra onde ir. O porteiro me emprestou 50,00 e disse pra eu ir embora. Fiquei muito tempo sem entender nada, e tentando ainda mais entender como ele deixou isso acontecer . A gente nao conseguia ficar longe um do outro era o tempo todo juntos ele so ficava longe quando a pra faculdade . Ele nao saia, nao tinha amigos de festas, ele so recebia uns amigos em casa e o resto do tempo todo ficava comigo.
Entao se passaram 5 meses e eu estava trabalhando num restaurante e fazendo faxinas, e morando numa pensao, escolhi pedir trabalho num restaurante pois sabia que sobrava comida e q ia para o lixo, de onde eu poderia resgatar pra comer. Entao me senti fraca e doente, fiquei dias na pensao sem conseguir levantar e sem comer, fui num hospital e ao fazer exames descobriram que eu estava gravida. Entrei em desespero, nao sabia oq fazer mas nao contei a ng pois no restaurante se soubessem me mandariam embora ja q nao tinha registro. Entao com a cabeça mais calma e um pouco melhor, voltei trabalhar, lavava muitas loucas e limpava mesas. Um dia ao limpar uma mesa, percebi que em outra estava ele e sua familia. Tomei um grande susto e derrubei um vaso, entao todos me olharam mas nao me reconheceram, so que ele olhou de novo pra mim e me reconheceu, entao dei um jeito de ir embora antes deles, mesmo querendo tando o reencontrar e saber pq deixou tudo acontecer eu nao conseguia ficar perto, queria ir pra casa e nao assustar o bebe na minha barriga. Mas ele deu um jeito de despistar seus pais que foram pra casa e ele veio ao meu encontro na rua, quando me achou no ponto de onibus ele puxou minha mao e disse que me procurou muito, que nao pode impedir oq aconteceu pois seus pais haviam nos visto juntos, eles tinham instalado uma camera na casa. E embora ele estivesse com raiva da atitude dos pais q o obrigaram a ir para os EUA,ele voltou de ferias segundo ele so pra me procurar, e me procurou em todos os lugares q pode, e que sabia q ia me achar, que pensava em mim o tempo inteiro, preocupado de como eu estava vivendo, entao ele quis ir onde eu estava morando pra pegar minhas coisas e a gente ficar junto, queria nao, ele fez isso, e me fez voltar para o apartamento mesmo contra os seus pais, e de la ligou para eles avisando que nada e nem ninguem ia nos separar e que nao voltaria mais pros EUA. Quando tudo acalmou e que ele me abracou e me sentiu, ele viu que eu estava gravida e ficou em choque e sem fala, entao eu disse chorando q nao estava mais so e que mesmo sendo filho dele eu nao me sentia mais so e criaria meu filho sozinha. Ele chorou muito me abracando e beijando a barriga, no outro dia me levou a um medico e fiz exames, comecei o pre natal, comprou enxoval e ainda me pediu em casamento. O tempo passou, ele se formou, trabalha nos negocios da familia, nosso filho é aceito por toda a familia mas eu nao. Apenas o pai dele fala comigo. O resto acha que sou impostora que quero o dinheiro e bens dele. O queimporta é que ele nao pensa assim, esta feliz comigo me proporciona uma vida tao boa pra nos e nosso filho, oq ele mais ama é a familia que ele esta construindo. nas festas da familia eu nao vou, pois nao sou aceita justamente por ter sido a empregada, por nao ter estudo, por nao ter postura de gente como elas mesmo falam. Se referem a mim como empregadinha esperta, como se eu tivesse planejado tudo.
So eu sei oq passei nos meses em que ele tinha ido embora, dormi na rua, passei fome, frio, tudo com meu filho na barriga enquanto ele dizia estar em outro país, desolado, desesperado, impedido de vir atras de mim e sendo vitima de chantagem dos pais e de mentiras, pois inventaram pra ele q eu era traficante e q tinha morrido assassinada.
Quando o amor verdadeiro une, nada e nem ninguem é capaz de separar, hoje vivemod com essas limitacoes familiares e somos felizes no nosso mundo entre nós três. não entendo porque as pessoas ao inves de cuidarem e direcionarem suas vidas, ficam tentando destruir as outras.
Jamais interfira na vida de outras pessoas, voce e nem ninguem é capaz de tirar ou impedir a felicidade dos outros. O mundo dá muitas voltas mas o amor não acaba nunca.


Tags:




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.