Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - O amor sempre nos encontra



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





O amor sempre nos encontra

escrito por Anônimo em 13. August 2014:


O amor sempre nos encontra Desde muito nova, sempre tive a certeza de que tinha alguém em algum lugar que tinha minha outra metade. Parece besteira ou romantismo juvenil, mas na verdade sou racional ao extremo, e para mim também era difícil acreditar naquela certeza que tinha, de que encontraria alguém que me identificaria de tal forma que saberia que era minha outra metade.
Não tive paciência para esperar minha metade, ainda muito nova casei com um garoto que conheci no colégio, pois engravidei dele quando perdi minha virgindade, e para não ficar mal, perante a sociedade achei por certo me casar com ele.
O casamento não me fez esquecer a impressão que qualquer hora eu esbarraria com minha metade
perdida.
Muitos anos se passaram, tive mais 2 filhos com meu marido e ai o vazio começou a me incomodar, passei a sentir a falta de alguém ou alguma coisa que não sabia o quê.
Certa vez, em uma viagem que sempre fazia para a faculdade, peguei o ônibus que sempre pegava; mas nesse dia algo parecia errado. Um nervoso estranho estava me fazendo tremer, mais era a mesma situação de todo dia, não conseguia entender o porquê daquela ansiedade . Entrei no ônibus e sentei na ultima poltrona como de costume. O ônibus começou a andar e aí eu percebi o olhar do cobrador para mim, o olhar era tão intenso que me fez ficar com o rosto queimando. Naquele momento reconheci nele, a minha metade perdida. Ali no local tão improvável, lá estava aquele que tanto sonhei encontrar, mas que não esperei tempo suficiente. Fiquei atraída por ele na mesma hora e sei que ele também ficou. Quando ele pegou o dinheiro da passagem que nossas mão se tocaram, um calor intenso percorreu todo o meu corpo e pelo olhar dele, sei que sentiu a mesma coisa.
Durante toda a viagem ele não tirava os olhos de mim; Eu disfarçava, mas, também olhava vez ou outra. A viagem terminou, chegamos, e eu fui para casa. Ele não saiu da minha cabeça, pensei e chorei a noite toda, estava profundamente infeliz, sabia que o tinha encontrado, mas, sabia que não podíamos ficar juntos. Eu sabia que não o esqueceria nunca mais.
Eu não sabia nada sobre ele, nem o nome, nem onde morava, nada. Um tempo depois voltamos a nos encontrar em outra viagem, nessa ocasião, ele perguntou o meu nome e disse que queria falar comigo. Pediu o meu número e disse que ligaria na hora do descanso que seria as 15.0 horas. Fui para a faculdade mais não conseguia pensar em nada até que o telefone tocou, era ele. Quase desmaiei, mas resistir a fraqueza do meu corpo e atendi. Ele me contou o que sentiu ao me ver no ônibus e o que sentiu quando toucou minha mão, exatamente a mesma coisa que eu. Passamos a conversar, ele me ligava todo dia no mesmo horário e passávamos horas conversando sobre nossas vidas nossos projetos para o futuro. A nossa conexão era perfeita. Depois de messes conversando, marcamos para nos encontrar, foi maravilhoso , parecia que nos conhecíamos desde toda vida, almas que se completavam.
Tudo entre nós era muito gostoso, mais tínhamos os pés no chão e cada um de nós tinha uma vida, uma história antes de nos encontrar e pessoas que nos amavam e não mereciam o que estávamos fazendo. Então com muito esforço e sofrimento liguei um dia e pedir que ele não me ligasse mais e não me procurasse, mesmo que nos encontrássemos.
Sabíamos o quanto seria difícil ficar perto sem nos desejar. Mas também sabíamos o que nos fazia tomar esta atitude. Era o certo a se fazer e ponto.
Sei que o que sentir e sinto nunca mais sentirei por ninguém, mas, a recompensa é saber que ele também sente e nos amamos cada qual, em sua realidade.


Tags: amor | sempre





© 2007-2016 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.