Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - foi tipo traição



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





foi tipo traição

escrito por Fernanda Ferreira em 9. August 2014:


Bom eu tenho 15 anos e tal sou novinha mais desde de sempre eu só sofro por amor.
recentemente eu estava ficando com um menino lindo a gente si conhceu numa festa de Funk a gente ficou ele pediu pra mim adicionar ele no face eu adicional a gente começamos a conversar depois de uns 4 dias que a gente tinha si conhecido ele veio no meu bairro nada de si apresentar pra familia porque estava muito cedo e eu nem tinha pensado nisso ainda tambémele veio a gente ficamos ele foi embora ai no sabado a gente si trombo na festa de novo e ficou e rolou da gente ficar sempre nessa festa eu fiquei 3 semanas sem ficar com ninguém ficava somente com ele na quarta semana no sabado a gente foi nessa festa e ficamos di novo com de custume ai ele saiu falou que ia fumar m. com os amigos dele, eu estava com minhas amigas e uma amiga minha si interressou num carinha que era conhecido desse menino que eu ficava eu fui falar com o menino e ele falou que só ficaria com minha amiga si eu ficasse com um amigo dele o amigo dele era (Gato).
mais eu nem falei que sim o mino já veio mi beijando, ai eu beijei também só que dai esse meu ficante aparece só que ele nem tinha percebido nada e esse menino que eu fiquei ele mi bijou e saiu ai só ficou o menino que minha amiga tava ficante e uns 4 amigos do menino e meu ficante chega com os amigos dele perguntando pro mino da minha amiga si ele tinha seda dai ele falou que não ai esse o meu ficante veio e mi beijou ai a gente parou de beijar o mino da minh amiga pergunto?
-é sua mina Felipe.
ai meu fiucante respondeu
-é pq.
ai o Gabriel mino da minha amiga falou.
-vem aqui que eu vou ti passar uma visão ele foi ai o Gabriel conto que eu tinha acabado de ficar com um muleque ali ele não falou nada só abaixo a cabeça e saiu ai nessa mesma festa eu passava por ele ai ele nem mi olhava acabo a festa eu fui embora.
ai no domingo a gente converso esclareceu as coisas minha amiga também falou com ele ai ele falou que no sabado a gente ficava de novo.
chego no sabado ele passou reto dessa mesma festa perto de mim eu mandei minha amiga perguntar ai ele nem respondeu foi os amigos dele que respondeu falando que lel não ia mais fica comigo pq foi mó cachorrada que eu fiz com ele..
na hora que minha amiga disse isso eu comecei a chorar chorar pra caramba.
minha melhor amiga foi lá chama ele pra gente conversar ele veio eu sai andando rapido pq eu não queria que ele mi visse chorando ai ele andou rapido também pegou no meu braço e mi chamou pra conversar a gente converso e ele falou que não tava bravo comigo a gente ficou a festa inteira juntos deu a hora de ir embora a gente foi embora cada um pra sua casa e dai chaga na outra semana na sexta-feira ele coloca uma foto de uma mina no perfil e fala pra minha miga que tá namorando e não dá mais pra gente ficar oq eu faço corro atrás ou deixo as coisas acontecrem eu gosto dele e ainda mais depois que le passou reto de mim na festa eu percebi qui eu amo ele ai oque eu faço quem foi a chifruda na historia foi eu?/


Tags: ele | traição





© 2007-2016 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.