Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - O Namorado



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





O Namorado

escrito por Kassiany em 19. April 2014:


Escrevi isso dia 24.09.2010.

Na adolescência sonhamos com o príncipe encantado, certo? Errado, pelo menos eu não sonhava, queria alguém que não fosse tão padrão, tão carinhoso, nem tão romântico, até por que eu não conseguiria ser igual, então pensava, ?Porque não um maloqueiro encantado?? Mas nunca fui em busca de um, achava que ser solteira era um carma e embora soe grosseiro eu gostava.

Dias, meses, anos passaram e eu deixei de lado a tal historia do encantado, pra que um para toda vida se posso ter um a cada fim de semana, e assim foi, mas sempre tem alguém pra colocar a prova tudo o que você diz e pensa.

Certo dia, em uma certa noite, em um certo show de pagode, aconteceu o que parecia ser apenas mais um na lista, para ambas as partes, mas o que eu não contava é que ele fosse persistir, até por que o ?maldito? já me conhecia e enchia o meu saco que não tenho, resumindo sabia como me reencontrar.

E foi o que aconteceu, entrou na minha vida sem pedir licença , foi na minha casa no outro dia, e no outro, e no outro e pronto, já estava indo me buscar na porta da escola, me ligava, eu tentava me afastar e o garoto não sabia do meu pé, ?fala sério? já havia passado 3 meses e então depois de uma briga, é esqueci desse detalhe , brigávamos como um casal mesmo não sendo, e como dizia depois de uma briga veio ele em dizendo que me amava e queria namorar comigo, ah não!! Sou fria, mas tenho coração, propor amor e namoro ao mesmo tempo, jogo duro! Mas mesmo assim não aceitei, ate parece que eu seria tão boba de perder minha liberdade e ser controlada.

Passou-se um mês e nele continuei com o garoto, e depois dele insistir muito, tenho que me valorizar, e frisar isso, ?Ele insistiu muito, muito mesmo?, e eu como sempre quis ser diferente fiz um contrato de namoro com maravilhosas clausulas que me favoreciam, RS, pedi a ele que fosse à minha casa urgentemente, e o bobo adorou o contrato e até assinou.

Por ele morar em um lugar não tão legal , ter um jeito meio estranho, e por outros vários fatores, digo que encontrei meu ?Maloqueiro Encantado?, alem do mais bem humorado, simpático, comunicativo e de certa forma era diferente dos padrões... magrelo, queixudo, com inicio de calvice, tem o tão do anúbis tatuado no peito ( Anúbis nada mais é que o deus da morte) que mais parece a Lessie e o pé é tão feio que parece que tem uma doença incomum, nossa escrevendo assim, isso é bem fora dos padrões.

Passou-se 2 anos e de princesa como eu era chamada passou se para monstra e ele de tanto eu colocar apelidos cretinos e maldosos só o chamo de Mó, até por que é mais fácil. É conclui-se que namorar só é bom no começo... Mas ate aqui, tudo tem valido a pena.

Te amo príncipe ogro.







© 2007-2016 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.