Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Ser feliz. E não aceitar menos que isso!



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





Ser feliz. E não aceitar menos que isso!

escrito por Yohana Caroline de Lima Jorge em 24. Februar 2014:


Ser feliz. E não aceitar menos que isso! Carol acordou decidida, olhou o quarto, levantou , olhou a imagem que refletia no espelho ? Sorriu.
Tomou um banho, se vestiu , ficou ainda mais linda e fez uma escolha , a escolha que todos nós podemos fazer ao começar um dia ? Ser feliz. E não aceitar menos que isso!

E saiu para mais um dia, para mais um recomeço, para ser feliz de verdade.
No meio do caminho ela começou a pensar. Pensava nos problemas, na vida, nas oportunidades, no amor, na felicidade , nas vitórias, no passado, presente e futuro.
Enquanto ela pensava, ela se amava mais ainda, por ser tão especial, por ser forte, corajosa, por ser positiva, por se preocupar com as pessoas, por saber que tem um futuro lindo pela frente, por ter saúde, por ser Linda, filha do Deus extraordinário, amada do Pai, escolhida, por ser ÚNICA.

E sabe o que é melhor?
Ninguém poderia deixá-la triste, ninguém poderia magoar seu coração, pois ela sabia qual o objetivo, ela sabia que era tudo isso e era mais , muito mais, ela poderia enfrentar o mundo, tudo, porque ela podia, era forte demais, pequena guerreira.
Cheia de planos, de sonhos, de desejos, cheia de vontade de SER FELIZ , apenas.
Quem seria capaz de entrar no seu caminho com palavras tristes, para fazê-la chorar, quem? NINGUÉM!

Apesar de frágil, Carol tinha um sonho e nada poderia abalar sua fé, sua esperança e seu amor. Um pouco fria talvez, como alguns diziam, mas ela sabia que tinha um enorme coração, cheio de amor.
A verdade é que, nem todos estão preparados para olhar aquela menina e dar o valor que ela merece, não porque ela se acha metida, mas porque ela sabe que ela tem um valor inexplicável e imensurável. O valor que cada um deveria saber que carrega.
Merece ser tratada como princesa, merece ser tratada com carinho e com respeito, e Carol sabendo disso não deixava qualquer um invadir sua vida e causar falhas em seus planos. Era além de tudo ? Sábia!

Carol não vive em função de alguém, não gosta de ser reconhecida por seres humanos, e sim por Deus. As pessoas enxergam o exterior, julgam as atitudes sem antes entender a razão , são estúpidas e insensíveis, mas Deus, Ah como é precioso, enxerga o interior, o mais oculto dos segredos, sabe entender cada momento e cada sonho, não nos julga, é sensível, amigo e fiel protetor. Deus ama Carol e diz todos os dias que somos especiais, cada um de nós.
Deus nos ensina que não precisamos depender de ninguém.

Já vi e vejo pessoas afirmando que não ??vivem?? sem outra pessoa, sem tal pessoa até ??morreriam??.

Não, está errado, somos completos, somos inteiros, precisamos de amigos, de família, de um companheiro para nos completar, para nos deixar ainda mais felizes, mais alegres com a vida, amor em dobro, em triplo, muito amor.
Essa história de ?? outra metade ?? não existe. Amor que machuca não existe, amor que trai não existe, amor que magoa, que vai embora, Não Existe. Não permita que lhe mostrem esse amor, não deixe invadir sua vida.

Amor vem completo, Ele é amor! Sensível, bondoso, carinhoso, vem para nos acalmar, para nos trazer paz, para nos aconchegar, para nos arrancar sorrisos e mais sorrisos, para nos mostrar que a vida é bela, que vale a pena viver, é tanto amor que precisa ser compartilhado, precisa ser doado,sem cobrança, sem esperar algo em troca, é acima de tudo verdadeiro!
Sinta esse amor e não aceite menos que isso !

Naquele mesmo dia Carol descobriu o que é Amar, depois de 10 anos procurando uma definição, uma tradução , ela descobre o que é AMAR.

?? Amar é você desejar o bem das pessoas que estão ao seu redor, é você desejar sucesso, vitórias, bênçãos, é você desejar a felicidade independente do que aconteça, independente do momento, da situação, da causa, você só quer que o outro seja feliz, seja abençoado, seja livre, seja corajoso ,tenha uma fé inabalável e dependa de Deus ??.

Exatamente isso que ela queria para ela,para aqueles que ela tanto ama e para aqueles que um dia magoaram seu coração. Mas a vida segue linda como sempre!

Faça essa escolha, faça como Carol, só você pode mudar o caminho.
Siga com fé, acredite que existe um Deus que te ama incondicionalmente e não lhe pede nada em troca.

Você é único(a), especial, lindo, vitorioso e dentro de você cabe muito amor.
Talvez o momento pelo qual esteja passando é delicado, mas não deixe de sorrir, de amar, acredite , tenha fé, não perca tempo com ressentimentos, com besteiras, levanta a cabeça , olhe no espelho e diga o que vê.

O reflexo mostra quem é. Decida ser forte e ser um vencedor!
Tenha amor próprio e Não aceite menos que FELICIDADE!

Jesus Te Ama!


Tags: Jesus | amor | Deus





© 2007-2016 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.