Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Mas existe outros caminhos a seguir ...



ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia





Mas existe outros caminhos a seguir ...

escrito por KLJB em 18. Februar 2014:


Mas existe outros caminhos a seguir ... Acho que muitos já passaram por isso.
Conheci o Gabriel no final do meu ensino médio. Ele era fofo demais e eu me apaixonei logo que o vi. Sabe , ele era lindo e então um belo dia , pedi a um colega de classe dele que me desse o número, comecei a mandar sms e logo ele descobriu que era eu , claro, eu nem disfarçava ...

Um dia na piscina do colégio, salvando um rato de ser afogado, ficamos a sós por um tempo , nada muito romântico, mas ele me passava uma paz muito grande e então ficamos. Nos conhecemos em Outubro de 2011. Mas como estava no final do ano, não queria algo sério com ele , pois eu não sabia como seria no ano seguinte . Então nós resolvemos tentar. Em Janeiro eu viajei e descobri que estava apaixonada , mas não sabia como seria. Mas confiei no meu coração ( prometi não fazer isso novamente ) , pois bem quando voltei, conversamos e então cada dia o sentimento foi crescendo, fomos fazendo planos e ele me pediu em namoro. No dia do meu aniversário ele me presenteou com uma aliança, foi algo mágico, e eu o amava loucamente.

Completamos 1,2,3,4 meses e era a coisa mais fantástica do mundo . Ele era tudo que sempre sonhei, eu amava a família dele , só não alguns amigos, mas nós éramos bem unidos . Bom, mas quando algo não está nos planos de Deus, uma hora acaba ....
Apesar de tudo, brigávamos muito, e tudo piorou quando uma pessoa entrou em nossas vidas, pessoa mal amada e disposta a tirar minha felicidade. E de tanto ela seduzir e insistir , ela conseguiu o que queria. Doeu muito, foi o pior sentimento do mundo e nós terminamos no dia 16 de janeiro de 2013. Eu pensei que fosse morrer , mas a verdade é que eu não sabia viver sem o Gabriel. Mas o que eu poderia fazer , parar de viver, de respirar, de ser feliz, não ! Tive que aprender a viver sem ele , o meu chão, minha alegria , e foi assim que vivi , por meses chorei, mas já não podia retornar, sei que ele faria de novo e sei que a menina não desistiria , então larguei de mão, ele pediu para voltar algumas vezes , mas eu tinha medo e a única coisa que fiz foi sofrer e esperar a dor passar .

Demorou viu ... Aos poucos me libertei , mas digo que não é fácil esquecer quem se ama .... e só hoje dia 18/2/2014 é que eu parei para pensar como demorou para esquecer.... não totalmente , mas não dó tanto assim e apesar de tudo, só tenho boas lembranças do tempo que ficamos juntos ! Que Deus abençoe ele , e que espero que ele se lembre do tanto que eu o amei :)
FIM !
Temos que aprender a guardar as coisas boas da vida, sei que erramos, mas o Gabriel me fez muito feliz e me ensinou muitas coisas e eu só tenho a agradecer por tudo. Que ele seja muito feliz !


Tags: colégio | caminhos





© 2007-2016 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.