Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Não poder amar!



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Não poder amar!

escrito por Vitoria em 17. Februar 2013:


A minha história e meio complicada mais sei que você pode entender assim que entrei no colegio onde hoje estudo conheci um menino muito lindo dizia que me amava muito mais não deu muito certo minha história com ele.

Um ano depois disso um menino vivia me olhando ficava minutos me observando logo fiquei enteressada em saber quem era ele então eu perguntei para minha amiga que tinha uma irmã que estudava na sala dele perguntei quem era ele e ela me dissa que era um menino muito inteligente e bonito chamado Bruno.

Logo começei a me apaixona por aquele menino lindo com o sorriso maroto e olhos verdes mesmo ele sendo 3 anos mais velho que eu.
Então comentei com um amigo o que sentia por ele e esse amigo logo conto para ele.

Um dia depois esse menino chega perto de mim me deu um beijo na bochecha direita lembro ate hoje! e pergunto se eu gostava dele disse que sim ele pergunto se eu queria ficar com ele muito nervosa respondi que sim! e sai com um lindo sorriso no rosto!

Então a semanas de provas coeçaram e nois saimos mais cedo e fomos la pro final da rua do colegio por sermos muito timidos e la ficamos demos um incrivel beijo demorado e gostoso! sinto que foi o melhor dia da minha vida! E esse momento se repetio por toda a semana.

Logo insisti que namorassemos e ele aceito!
Ficamos sete mese namorando muitas coisas aconteceram mais nada abalou ese amor!
Então por motivos desnecessarios terinamos chorei bastante.
Mais fiquei bem depois de um tempo.
O melhor amigo dele era o tipo muito safado e quis ficar comigo encheu meus ouvidos de converssa afiada e logo ahei que estivesse gostando dele mais nãO gostava era mais atração!

Dias se passaram e ele enchendo meus ouvidos.
As ferias tinha acabado e começado as aulas o menino em que eu sentia uma suposta atração tratou de contar tudo para Bruno!

Ele ficou muito chateado nem quiria mais falar comigo. e eu ainda louca por ele começei a correr atras dele como uma louca ele so sabia me da fora ainda estava muito chateado
E eu chorava muito ate que um dia eu desisti! não queria mais sofrer.

E ele percebeu que me amava muito e começo a correr atras de mim so qe eu estava com muita raiva e não o queria de volta ate o dia de uma festa que teve no colegio eu estava linda e ele mais lindo ainda.

Eu virava a cara pra ele ate que uma hora em que fiquei sozinha ele veio e me deu um beijo me pareceu o primeiro cheio de amor.
Dai em diante começamos a ficar so que não era a mema coiza por que a gente não estava namorando, so que ai eu conheçii ouro menino e tambem começamoss a ficar eu tinha medo de dar um fora em Bruno e fiquei indecisa mais logo tomei minha decisão escolhi aquele que tinhha brevimente conheçido.

Ele era muito carinhoso minha fazia me senti como se fosse uma princesa.
Mais o Bruno não desistiu tão facio assim de mim começou a corer atras.
Ele me dizia coisas lindas demais, e outra vez fiquei indecisa com medo e se eu voltar para o Bruno e me arrepende de não ter escolhido o outro garoto?
Mais logo voltei para Bruno.

So que tiamos pouco tempo pra gente pois o ano ja estava acabando e meus pais não aceitavam nosso namoro.
Nos aproveitamos o tempo restante como se fosse o ultimo de nossas vidas, ele tao lindo e carinhoso.

Mais resolvemos ficar juntos mesmo assim.
Ele ia odos os dias em minha casa escondido dos meus pais e era tão bom.
Ate que meus pais discobriram que eu e eles estavamos juntos por uma conversa no facebook, e nos proibiram de ficar junto.
Foi horrivel para mim chorava todas as noites por não te ele.

Então outra vez as aulas começaram ele ja não estudava mais no mesmo colegio que eu mais não empediu dele ir me ve no primeiro dia de aula e ele pergunto se podia pela ultima vez em minha casa respondi que sim.
Mais era o dia errado , nois nos beijamos muito cada beijo melhor e mais sereno do que o outro.

Mais meu pai chego e viu eu e ele começou a gritar dizendo que não queria eu com ele mando ele embora e disse que nunca mais queria ver ele converssando comigo. e ele foi embora.
E se existia alguma chance da gente continuar junto se acabou ali.

Hoje estou aqui rezo todo dia pra que esse amor não morra continui vivo em nossos corações.
Mais sei que se for de verdade não vai acabar. Por que o amor não começe e acaba, o amor nasce e morre.



Tags: beijo | princesa | facebook | amor




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.