Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - único



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







único

escrito por kaiani em 26. September 2012:


Minha historia devia ser publicada em um livro na minha opnião,cada coisa surpreendente mais tudo começou á 3 anos atrás quando ele ficava com a minha "ex melhor amiga" eu achava ele rediculo credo, pensava assim:"como ela consegue fica com essa coisa kk" sai da escola que estudava com a minha "melhor amiga" e agt se afastou uma na outra. num sabado marquei com uma amiga minha de nós sair e acabei ficando com o felipe o guri que a minha "melhor amiga" ficava .. apartir daquele dia não sei o que aconteceu comigo eu com 13 anos e ele com 14, pensava toda hora todo dia nela e queria de qualquer jeito ver ele , ia todos final de semana lá na casa dele, um sentimento puro e

bom que nunca aconteceu comigo e ele pediu pra namora comigo e esse namoro durou só 3 dias, depois de duas semanas voltamos e duro 1 mês, e depois de 2 meses voltamos de novo 01 de janeiro de 2010 foi esse dia que ele me pediu em namoro, 2 meses depois meu pais querem se mudar pra praia eu não queria de jeito nenhum, não queria sair do lado do Felipe, pois um dia antes de eu ir embora nós decidimos continuar juntos mesmo agt 100 km longe um do outro, era namoro escondido meu pai não sabia de nada por ainda, via o Felipe mto pouco dá pra contar nos dedos tippo 3 vezes e nas ferias de inverno fui pra minha amiga em Porto Alegre e sempre via ele, fui embora e contei pro meu pai "pai to namorando o Felipe faz 7 meses" e eu chorando e ele aceitou numa boa.

Era ruim sabe fica longe da pessoa amada, poxa ruim mesmo um aperto no coração , então chegou a hora que decidimos acabar tudo a distancia não é legal .. era 8 meses de namoro. Agente conversava numa boa pelo celular as vezes agt parava de se falar um com o outro .. ele começou a namora uma menina nossa caiu o mundo pra mim e fui lá e acabei com isso haha .. eu sofria muito por ele era amor mesmo eu sentia isso, primeiro amor agente nunca esquece, e meus pais queria volta pra Porto Alegre e pensei:

"Agora que vou morar em Porto Alegre, nós vamos voltar a namorar, vai ser como antes e bem melhor" mas me enganei, eu voltei e foi pior ele mudo comigo eu sabia que ele sentia algo por mim mais n sabia o que era, já fazia 2 anos que agt tava ficando, e ele começou a namora e mesmo assim ficando comigo e eu me machucava muito com isso falava que ainda me amava e namorando a outra, bom vai entender esses "meninos" fazia de tudo pra termina com esse namoro mais nunca conseguia, usa até aliança com ela nossa que poder heim !!!! então eu vi que realmente não dava mais então segui em frente, hoje depois de 3 anos ele namorando e eu também, se falamos ainda já quase adultos kk vejo ele como amiga sabe é unica pessoa que posso confia, 3 anos não é 3 dias, nós diz ainda um pro outro "quem sabe no futuro..."


Tags: namoro | distancia | amor




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.