Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - DIEINE E ERICK



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







DIEINE E ERICK

escrito por DIEINE em 15. Juni 2012:


TUDO COMEÇOU COM UM SHOW QUE IRIA TER EM MINHA CIDADE EU ERA DO TIPO DE GAROTA QUE NÃO SAIA NÃO BEBIA... APENAS SONHAVA EM VIVER UM GRANDE AMOR. TINHA DUAS AMIGAS (JÉSSICA E TUANI) QUE ERAM COMO EU APENAS NERDS ESTUDIOSAS...

NO DIA DESSE SHOW AO CHEGARMOS LÁ EU E MINHAS AMIGAS COMENTAVA MOS DOS GAROTOS QUE BEBIA... LUCAS ERA UM GAROTO COMO A GENTE INOCENTE ESTUDIOSO E O AMOR DA VIDA DA TUANI... COM ALGUNS ESQUEMAS CONSEGUIMOS JUNTAR AQUELAS DUAS LINDAS CRIANÇAS UNIDAS COM UM BEIJO..
ESTÁVAMOS EU E MINHA LINDA AMIGA JÉSSICA GUARDANDO VELA..QUANDO MEUS OLHOS SE DEBATERAM COM UM MENINO QUE ESTAVA ENTRE AGENDE...TROCA DE OLHARES, BRINCADEIRINHAS ATE MINHA AMIGA CHEGAR EM MIN E DIZER.
-O ERICK QUER FIKAR COM VC.
SEM SABER E SEM QUERER SABER RESPONDI EM VOZ ALTA NO MEIO DE TODOS QUE AVIA ENTRE NOZ.
-EU NÃO QUERO FICAR COM NINGUÉM.
NESSE MOMENTO EU ESTAVA EM UM MEIO DE GAROTOS MUITO ABOBADOS..QUE ZOARÃO OLHANDO PRA QUELE GAROTO DOS OLHOS LINDOS...
-TUANI QUEM AQUI É ERICK?
-AQUELE GAROTO ALI.
SEM PENSAR QUE ERA AQUELE GAROTO QUE EU ESTAVA OLHANDO A HORAS,PENSEI ALTO.
-MEU DEUS OQUE EU FIZ.
-ERICK PODE CHEGAR NELA. /GRITOU A TUANI.
-TUANI NÃO..

ASSIM ACABOU ACONTECENDO AQUELE BEIJO EMOCIONANTE... NUNK ESQUEÇO A TONTURA QUE ME BATEU. O AMOR QUE EU SINTI, ASSIM FUI FICANDO COM ELE TODOS OS DIAS.. COM MEU DOCE AR TÍMIDO ATE ELE ME PEDIR EM NAMORO. NÃO TINHA COMO DIZER NÃO ESTAVA APAIXONADA DEMAIS..AQUELA ALEGRIA A FORCA DE TUDO OQUE EU SENTIA QUE ERA INEXPLICÁVEL...NO TERCEIRO DIA DE NAMORO,AQUELAS PALAVRAS VÃO FICAR NA MINHA CABEÇA PRO RESTO DA MINHA VIDA ?AJENTE NÃO VAI PODER NAMORAR. AQUELAS PALAVRAS ZERARAM MEUS PENSAMENTOS A DOR TOMOU CONTA DA MINHA VIDA... EU PERDI A VERGONHA DEI-LHE UM EMPURRÃO SAI CHORANDO... AO PONTO DE ABANDONAR A ESCOLA.

A DOR ERA INEVITÁVEL. PASSAVA POR AQUELE LUGAR DO PRIMEIRO BEIJO RELEMBRAVA E CHORAVA. EU POSSO ATE LEMBRAR DAQUELA DOR QUE EU PEDIA REMÉDIO PRA CURAR LÁ... ESTOU ESCREVENDO E NÃO SEGURAR AS LAGRIMAS...
CHEGUEI EM CASA A PRIMEIRA COISA FOI CHORAR MAIS E MAIS...AQUELA DOR NÃO TINHA CURA.EU AMAVA AQUELE GAROTO QUE MAL CONHECIA. ALEAIS QUE CONHECIA A TRÊS DIAS...AQUELA DOR NÃO TINHA CURA A DOR DO VERDADEIRO AMOR.
NUNK MAS VI AQUELE GAROTO AQUELE GAROTO QUE MUDOU MINHA VIDA...TEMPOS DEPOIS ANDANDO E CHORANDO POR ELE PERTO DA CASA DELE COM ESPERANÇAS DE REENCONTRAR LO.VIRANDO UMA ESQUINA LEVEI UM GRANDE CHOK ANDANDO RAPIDAMENTE CAI NO COLO DAQUELE GAROTO LINDO AQUELE OLHAR..
ACABEI FIKKANDO NOVAMENTE COM AQUELE GAROTO LINDO NAQUELA NOITE. NÃO CONSIGO LEMBRAR SEM CHORAR. AQUELES OLHOS LINDOS OS BEIJOS QUENTES E EMOCIONANTES.
-ERICK EU AMO VC. ESSAS FRASES FORAM DITAS UMAS CINCO VEZES NAQUELES MOMENTOS QUE MUDARAM MINHA VIDA...

DESSE DIA EM DIANTE TIVEMOS MAIS CONTATOS FIKKAVAMOS TODAS AS VEZES QUE SE ENCONTRAVAS-MOS ..QUASE TODOS OS DIAS SAIA A PROCURA DELE ERICK O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA. SEM SABER QUE ELE APENAS BRINCAVA COMIGO O TEMPO FOI PASSANDO ..ELE BRINKAVA COMIGO E EU PERDOAVA... ATE VIRAR A OUTRA. MAS TUDO FOI INDO EU O AMAVA DEMAIS (NÃO CONSIGO SEGURAR AS LAGRIMAS). EU CHORAVA POR SABER QUE ELE NÃO SENTIA TUDO AQUILO POR MIN. UM DIA CONHECI UMAS GAROTAS QUE ME OFERECERAM MEU PRIMEIRO GOLE DE BEBIDA ALCOÓLICA ..EU ESTAVA JUNTO DELE AQUELA DOR E FELIOCIDADE AO MSM TEMPO...FUI BEBENDO E ELE TAMBÉM....
-EU AMO VC ERICK VC É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA E AI DE QUEM CHEGAR PERTO DE VC. APESAR DE VER QUE ELE ESTAVA EMBRIAGADO EU VIA QUE ELE MOSTRAVA PEQUENOS JESTOS DE CIÚMES...SO DE LEMBRAR AQUELES BEIJOS EMOCIONANTES...A DOR DE LENBRAR DISO TUDO E MUITO FORTE.. DESSE DIA ENDIANTE COMECEI A BEBER E A SAIR A NOITE SABENDO QUE ISSO IRIA ALIVIAR AQUELA DOR HOJE SOU UMA GAROTA DE NOITADAS PIRIGUETE DESVALORIZADA

AINDA AMO ESSE GAROTO E SEMPRE VOU AMAR.ELE ME DESEJA MAS EU ME FASSO.NAO QUERO PASSAR POR IDIOTA NOVAMENTE.. NÃO É O MESMO SENTIMENTO A MESMA COISA MAS EU O AMO ..APESAR DE TODOS DIZEREM QUE É PAIXONITE DE ADOLECENTE TENHO APENAS TREZE ANOS ELE TEM 14 ...E AINDA NOVA PROCURO NOITADAS PRA ALIVIAR A DOR AH VOU PARAR POR AQUI...NAO AGÜENTO LENBRAR DESSAS COISAS SEM CHORAR..UM BEIJO PRA TODOS..






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.