Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Um amor proibido



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Um amor proibido

escrito por dannielle em 21. Mai 2011:


Um amor proibido
Meu nome é Dayana e tenho 14 anos, minha vida estava normal, mas triste.
Estava iludida por um garoto que se chamava Leandro. Mas ele teve que ir embora da minha cidade e também da minha vida.
Um dia estava triste porque o Leandro tinha ido embora e um garoto chamado Fred que eu já sabia que estava apaixonado por mim, me disse assim:
?se seu namorado fosse realmente apaixonado por você, não teria ido embora e deixado você sozinha, bonita do jeito que você é. Mais saiba que sou muito apaixonado por você?.
Eu fique pensando e dei um longo abraço em Fred sei querer dei um beijo. No
começo ficava com ele só por ficar. Certo dia decidir não ficar mais com ele. Fui conversar com ele e inventei, diz que tinha um namorado e não podia mais ficar com ele. Mais ele continuou mi procurando e fique ignorando. Então ele fez amizade com minhas amigas e disse para elas chorado que ainda gostava muito de mim. Mi arrependo o que fiz não com ele no começo. Então disse para minhas amigas que iria voltar com ele. Voltei com ele mais foi sincera e diz logo que estava ficando só porque ele pediu, mais o tempo foi passando e eu mim apaixonando cada vez mais por ele. Minha cidade era digamos que um interior onde todo mundo sabia da vida um do outro. Com o meu namoro com Fred era escondido, mais quase todo mundo já sabia, na medida em que o tempo ia passando o historia ia se espalhando. Já estávamos felizes e totalmente apaixonado um pelo outro. Estávamos nos arriscando de mais.
As férias tinham chegado e um amigo de Fred tinha vindo passa um tempo no meu interior e esse amigo disse para Fred que esse amor era de adolescência e que poderia acabar o qualquer hora, mais Fred disse que poderia ser mais ele ia aproveitar logo esse tempo que ele mi tinha nas mãos. Então estávamos indo muito bem já quase entrando para os seis meses de namoro e aconteceu uma coisa: esta eu e Fred no beco quase em frente minha casa quando meu pai saiu e olho na porta e mim conheceu, entrou em casa e não falou nada. Com Fred não queria que eu apanhasse dos meus pais ele foi falar com eles para agente namorar de porta, mais meus não deixaram, e proibiram de ver Fred e de sair para rua.
Durante alguns dias não vir Fred mais quando meus pais bobeavam eu ia falar
com Mauricio.
Como já estávamos super apaixonados ninguém conseguiu mi segurar porque ele podia sair, os pais dele apoiavam o nosso namoro, mas os meus pais e minha família não Paiva de jeito nem um.
Um dia na rua que minha mãe trabalhava, eu encontrei sem querer com Fred e agente começou a conversar quando La vem minha mãe, puxou meu cabelo e mandou eu ir para casa. Então quando ela chegou brigou e não mim bateu, e disse que estava proibida de internet, celular e rua nem pensar.
Não adiantou nada agente continuou se vendo, mandava recados pelas minhas amigas para ele, e ele pelos amigos.
Dois meses se passaram e agente continuou se vendo, então a minha mãe começou a dar aula para ele. O pior de tudo foi que ela ficou falando mal dele na frente da turma toda. Ele nunca mim contou o que ela falava. Eu já não gostava da minha mãe depois dessa historia fique super com raiva .
Agente deu um tempo ate que as coisas se acalmassem, mas agente sofre mais do que estava sofrendo.
Eu e Fred já estávamos com nove meses de namoro, no dia dos namorados agente deu um jeito de se encontra, o melhor convite que eu podia imaginar, ele mim convidou para agente fugir, eu aceitei na hora. Fale com ele que eu queria falar primeiro com minhas amigas.
Conversei com elas e elas mi ajudaram a fugir com ele. Quando fugimos fomos para um lugar maravilhoso, ficamos com uns parentes de Fred foi maravilhoso. Quando voltamos para o interior foi o pior inferno, meus pais fizeram uma maior confusão na casa de Fred, fique com tanta vergonha que pedir desculpa para os pais de Fred.
Estão meus pais fizeram tanta confusão ate que mi levaram para casa e mi deixaram presa durante um mês, mais Deus sabe o que faz e um dia simples esta em casa quando do nada mi deu um tontura que quase desmaiei.
Minha mãe preocupada mi levou num hospital. A medica disse sintomas era de gravidez e mandou a minha mãe comprar um teste na farmácia para ter certeza.
Minha mãe comprou e deu positivo. Ela não aceitava de jeito nem um e disse que ninguém podia saber, mais fui teimosa e dei um jeito de mandar uma carta contando tudo para minhas amigas, quando elas souberam foram direto contar para Fred. Fred rapidamente contou aos seus pais e conseguiram ir a minha casa, meus PIS negaram tudo e disseram que era só mentira que eu não estava grávida mais eu conseguir sair de dentro do quarto e contar toda o verdade. Os ais de Fred desse que se meus pais não deixassem eu ir para a casa de Fred, eles iam na policia denunciar os meus pais. Só assim mi deixaram ir. Fred ficou muito feliz de poder acompanhar a gravidez. A felicidade foi maior quando descobriram que era gêmeo. Uma menina que si chamou de Kelly Anna e um menino que si chamou Ycaro.


Mais histórias com a palavra Um amor proibido:
um amor proibido - 16. August 2012 de andreia
quando eu tinha 13 anos eu comesei a gosta de um garoto que mora perto da minha casa ai eu comesei a frequenta a casa dele nao ia para a escola para fica com ele mais um certo dia meus pais descobrira... [mais]
Um Amor Proibido - 25. September 2011 de Rita
Tudo começou num dia de sábado foi quando eu estava sozinha triste como sou viciada em jogos de computadores resolvi comprar um chamei uma amiga para ir comigo e formos,chegando lá eu vir um homem tã... [mais]
Um amor proibido - 16. März 2011 de julia santana nascimento
Tudo começou assim minha melhor amiga ficou com um garoto da nossa sala o jp,eles ficaram no fim do ano letivo depois das férias minha amiga pensou que eles iriam namorar e que tudo seria lindo.Mas n... [mais]
Um Amor Proíbido - 31. August 2010 de Tatiana
Meu nome é Tatiana, tenho 15 anos, sei que muitas pessoas acham que eu sou muito nova para amar ou saber o que é o amor, mais para o amor contecer não tem idade, momento, lugar, ele simplismente acont... [mais]




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.