Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Será que ele me ama ?



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Será que ele me ama ?

escrito por Fernanda em 16. Mai 2011:


Meu nome é Fernanda vou contar uma história que me deixa muito confusa , apaixonada, louca, triste !
Num domingo eu estava indo a um churrasco com minha mãe, irmão e padrasto. Quando eu estava saindo do carro me deparei com ele, seu nome é Caio de 19 anos . Naquele momento não sei o que aconteceu mais meu coração disparou de uma vez , senti como se fosse pular pra fora de mim, então o dia foi passando ele não parava de me olhar um minuto se quer e eu lá fingindo que nem comigo era, na hora que eu entrei dentro da casa ele tava lá mexendo no computador , pediu meu msn e tudo pegou o violão dele e foi torcar, mais eu nem criei muitas esperanças e fomos todos lá para fora, quando começou a tocar uma musica lenta, o pessoal todo que tava lá fez ele vim pedir para dançar comigo, e eu fui lógico, ele puxou pra dançar e me apertou contra seu corpo e a gente ficou lá dançando coladinho até que minha mãe atrapalhou tudo. Passo um tempinho e eu fui ao banheiro, quando tô saindo encontro com ele, ele pediu para que eu esperasse e disse que queria falar comigo desde a hora que eu cheguei, então eu perguntei o que era, ele encostou na parede e me chamou, eu fui e ele foi chegando mais perto e a gente acabou se beijando, mais como minha mãe tava perto eu achei melhor a gente parar por ali mesmo. Então fui embora penssando nele .
No outro domingo ia ter um outro churrasco na casa dele , fiquei super ansiosa, o dia chegou e eu fui mais não sei o que aconteceu que ele nem falou comigo direito, finjia que eu era uma estranha, eu finji que nem ligava tambem.
Hoje duas semanas depois disso eu vi ele denovo, nós não nos falamos (como sempre), depois do futebol eu tinha um churrasco pra ir e um amigo dele foi, só que ele não, então o amigo dele veio e me disse que o Caio tava afim de mim, que ele tem medo de vim falar comigo por causa da minha mãe, que quando eu cheguei no futebol ele me elogioou, tanta coisa , mais eu vi no msn dele uma foto ded uma garota, e acho que é namorada dele, mais não sei direito, só sei que tô me apaixonando por ele, não sei mais o que fazer !
Tenho medo , mais acho que o melhor é eu me declarar, se ele me der um fora pelo menos não vou ficar com a dor pelo resto da vida de nunca ter tentado .






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.