Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Nao pode se dizer que foi verdade



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Nao pode se dizer que foi verdade

escrito por Beatris em 6. Februar 2011:


Nao pode se dizer que foi verdade Eu conheci um homem a 3 anos atrás,o conheci quando ele entrou na minha classe , nao sei o que aconteceu comigo mas nos primeiros dias eu senti ciúmes dele com as outras mulheres que ficava ao redor dele.
No primeiro final de semana a nossa turma de sala combinou de sair para um barzinho,todos foram inclusive ele,não via a hora de encontra lo,me produzi ao maximo para ele poder me notar,chegando la conversamos muito e acabamos ficando,ele chegou a falar que eu era só dele no momento em diante...
Segunda feira volta as aulas e não via a hora de revelo para ver o que iria acontecer entre nos,mas nao foi como eu esperava,ele me falou que nao tinha como nos dois ficar juntos porque um amigo dele estava muito afim de mim,fiquei muito triste na hora mas demonstrei para ele e as amigas que estava ao seu lado que pra mim estava tudo bem,que não passo de um lance.
Dias se passaram e ele ficou com algumas garotas que eu conhecia,e quando ficava sabendo eu ficava super triste.Tempos se passaram e ficamos novamente,e com isso ficamos por um longo tempo,ele me pediu em namoro,vivemos um sonho lindo ,momentos que eu jamais vou esquecer.Ficamos juntos por um ano ate quando ele teve que ir para Recife por conta de coisas de família e não sabia se iria ficar por la ou se voltaria pra nossa cidade,então combinamos que ele me ligaria quando chegasse em Recife e que nao iriamos terminar ate que ele decidisse se iria ficar la ou voltar para Minas,e assim esperei..
Semanas se passaram e nem noticias. Depois de umas 3 semanas encontrei com seu amigo que me falou que meu namorado tinha ligado para ele e falado que iria ficar em Recife, no momento nem creditei, estava querendo ouvir dele mesmo para acreditar,dias se passaram e eu resolvi perguntar a ele se ele iria ficar la mesmo e ele me respondeu que sim sem do nem piedade,no momento fiquei super triste,conversamos direito e ele me falou que iria fazer uma experiência de ficar la um ano.
Terminamos e assim tudo bem pois ele iria vir na minha casa nas ferias,e assim foi feito ele veio e sempre quando vinha ficamos juntos como namorados mas quando ele voltava agente "terminava".
S passou um ano e ele volto para Minas a passeio mas nos estamos brigados,fomos a uma festa juntos e ele me pediu desculpa pela briga e eu o desculpei mas ai ele quis ficar comigo mas eu falei que nao ficaria com ele ate o contar que eu teria ficado com outro no dia antes dele chegar,ele ficou super agitado e foi embora da festa e eu fiquei super triste e fui atras dele,nao podia deixar ele fazer alguma burrada,lo liguei chorando para pedir pra ele voltar mas ele nao volto .No outro dia lhe mandei uma mensagem falando que a unica pessoa que eu queria era ele e mais ninguém e assim ele a leu e marcamos de nos encontrar para conversar. Fizemos as pazes e tivemos uma tarde e
incrível,continuamos ficando ate que descobri que ele estava ficando com outra.Foi o sentimento mais ruim que senti em minha vida,em saber que o homem em que eu confiava estava me traindo,marcamos de nos encontrar e falei tudo que deu vontade de falar,virei as costas e nunca mais o vi,ele volto para Recife e não conversamos mais.Foi o meu primeiro amor ,mas não sei se tudo que ouvi dele todo esse tempo foi verdade.






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.