Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - O meu grande amor...



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







O meu grande amor...

escrito por caroline da silva em 11. Januar 2011:


O meu grande amor... gente minha historia foi mais ou menos assim.tudo começou em 2008 quando tinha 13 anos.estava na 7 serie e era meu primeiro dia de aula.eu me lembro que estava uma muvuca na frente da lista de chamada onde tinha as salas.nessa muvuca eu nem imaginava encontrar o grande amor de minha vida.naquele dia na hora do intervalo eu nao parava de olhar pra ele.meu coração disparava.suava frio.ele era ou melhor é lindo! era tudo que pedi a deus! era alto,tinha olhos verdes era magrooo... rssss tadinho,mas eu ja o amava muito.so no dia seguinte eu fui saber o nome dele! ele se chamava danilo.fiquei sabendo por minha amiga,que para minha surpresa era da sala dele.nossa eu fazia loucuras por ele! pedia para as meninas da sala dele tirar fotos dele no meu celular,mandava recados todo dia no orkut dele,mas ele nunca me respondia,minhas amigas faziam esquema pra nos ficarmos,mas ele nunca queria,e o pior ficava com outras meninas na minha frente! nossa como eu chorava,chorava muito!pq ele era meu primeiro amor e assim sei lah eu amava ele era um sentimento muito grande que nao continha em meu peito pq ele me rejeitava tanto?que mau eu fiz alem de amar ele?enfim passou dois anos e eu fui pro 1 ano do ensino medio agora eu ja estava com 15 ele com 17 estava no 3 ano! eu apesar de nova ja estava um pouco madura .e tinha aprendido a nao me iludir mais com as pessoas!voltando ao assunto.nos estavamos estudando juntos apos 2 anos.a gente muitos diferente daquela epoca!como eu posso esquecer ele estava lindo,lindo demais! tinha crescido mais do que eu imaginava!com um tempo nos intervalos,na trocas de aulas eu fui percebendo que ele nao parava de me olhar,ficava perto de mim,passava perto de mim,tinha uma escada que ficava perto de mim,sempre passava perto da minha sala que ficava no outro corredor pra ver se eu estava lah e eu acabei notando e percebendo que eu ainda amava ele,mas do que eu podia imaginar dai entao lembrei de todas as coisas ruins que me fez passar e acabei desprezendo ele so por capricho e por simples orgulho!ele passava por mim e naO OLHAVA fingia que nao via ele.quantas e quantas vezes ele vinha em minha direçãopra pedir pra ficar e talvez pedir desculpas mas sempre voltava pra atras com medo de levar um não pq eu simplesmante ignorava mas por dentro amava muito ele mas do que possa imaginar!com um tempo o ano foi passando ele desistiu de correr atras de mim!eu fiquei louca quando vi ele ficando com uma menina da sala da minha amiga,nossa chorei demas!como chorei.quando o fim do ano foi chegando mandei ate um carta arrependida dizendo que eu ainda o amava demais! mas o danilo nao teve tempo nem de ler pq os amigos dele ficou brigando um com o outro pra ler a carta ai ela rasgou!
quando os ultimos dias de aula foi passando ele so foi pra escola no penultimo dia de aula e quando chegou a hora da saida ele passou por mim e nem olhou.e lah estava eu olhando pra ele com o lho cheio de lagrimas pq sabia que depois daquele dia nunca mas iria ve-lo.quando ele chegou lah na frente da rua olhou pra atras me viu e virou o rosto!
danilo se vc estiver lendo eu quero que saiba que eu sempre te amei como nunca amei ninguem,que o que fiz foi pro meu e pro seu bem,eu passo o dia e a noite pensando em vc pq eu sei que ainda te amo.e faria vc feliz!e outra saiba que msm assim eu sempre irewi te amar pq vc foi meu primeiro amor e isso nunca vai mudar! simplesmente te amo*-*






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.