Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Um Amor Diferente...



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Um Amor Diferente...

escrito por Leticia em 6. Januar 2011:


Eu fui estudar em um colegio grande . E nesses colegio agente conhece varias pessoas e acaba se envolvendo com muitas.Eu com apenas 15 anos de idade entrei na fase da curtição.Pegava tudo que aparecia, era uma tremenda infantilidade da adolescencia.me envolvir com pessoas diferentes e descobrir um lado que por muito tempo nao conhecia,.Comecei a pegar meninas, e meninos.O ano foi passando e esse era so o inicio de 3 anos que ainda iria viver naquele colegio..

Na minha sala conheci uma menina a qual fiquei super amiga.viramos melhores amigas, irmas inseparaveis.Mais aos pouco um sentimento foi tomando conta de mim e quando me dei por conta, tava apaixonada por ela.Achei estranho mais arrisquei.Numa das nossas conversas no msn eu contei pra ela que tinha vontade de ficar com ela.disse bem assim :' ja fiquei com meu melhor amigo, pra me sentir completa quero ficar com minha melhor amiga' .
Acho que aquilo foi um choque pra ela.Agente passou a se conhecer melhor.Ficar mais proximas,rolar ciumes,conversas intimas.Ate que um dia ela me disse assim : ' minha vontade e ficar com voce em um lugar tranquilo, sem que ninguem saiba '.
Há pra mim isso foi incrivel.vi aquela garota apaixonada por mim.Tratamos de arruma um lugar, e esse lugar foi a casa dela.
Fui lá. e pronto ali mesmo senti que um sentimento ou algo muito forte estava acontecendo.Fui na casa dela algumas vezes ate que oficialmente a pedi em namoro.Ela assustada aceito, e começamos a namorar.Ja passamos por muitas barras juntas, por altos e baixo por ser uma relação gay,e pra variar somos astrologicamente diferente , sou canceriana e ela geminina, mais apesar de tudo somos felizes e hj namoramos a 1 ano e 4 meses.
Temos planos de morar juntas, e mais.

apesar das dificuldades e do preconceito, agente se da bem, uma mistura incrivel de amor e amizade.

se ela vier a ler isso um dia, queroq eu ela saiba que eu amo ela cada dia mais, nao por tudo que vivemos, mais por tudo que ela eé comigo .






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.