Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - um verdadeiro amor nunca acaba.



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







um verdadeiro amor nunca acaba.

escrito por Josué Lima em 14. Oktober 2009:


Olá pessoal essa é minha historia.
tudo começou quando eu tinha 15 anos, eu morava numa cidade pacata do estado do ma, então numa certa noite eu estava na frente da minha casa e vir passando a menina mais bonita que morava na minha rua, então seguir ela e uma amiga que estava com ela, as duas sentaram num meio fio de um canteiro de grama .
então eu chegui até elas e ficamos converssando, dai eu era afim dela ela nunca tinha namorado e eu tambem não, ai pedir um beijo dela e ela correspondeu, e assim começou nossa historia.
quando eu completei 17 anos fui embora pra brasilia,df. e mesmo eu distante continuamos a nomorar por correspondencia , cartas ,cartões em tudo que podesse ter ela bem presente comigo .
ela era e é muito bonita, na nossa cidade ela foi miss escolar,municipal e regional por varios anos da pra ver que ela era linda kkk.
enão comecei a trabalhar e ganhar dinheiro, viajava 3 veses ao ano apenas pra ficar perto dela.
o tempo foi passando e até que no ano de 98 eu fui passar carnaval na minha cidade com ela.implorei pra levala comigo, mas ela disse que não estava pronta e combinei de casar e trazela comigo no fim do mesmo ano , eu estava bem estruturado, estava com 20 anos ela com 17 tinha tudo pra da certo .
infelmente ou felizmente eu no mes 6 de 98 tive que pegar outras ferias como tinho só 2 meses que tinha saido de perto dela resolvir ficar e ver a copa em brasilia.
nu certo dia depois de uma comeroração da vitoria do brasil eu conhecir uma mulher e começamos a nos envolver foi uma coisa fuminante e continuamos a ficar mais ligados, resultado ela engravidou , poxa e agora o que eu faço, como vou explicar isso pra mulher da minha vida, que tem uma mulher gravida de mim, e eu falava que quando tivesse um filho eu queria participar da vida dele ativamente.
não foi preciso eu falar pra ela alguém falou.
ele ficou muito decepcionada comigo e não era pra menos, logo espalhou da cidade dai os amigos ,amigas ficaram sempre perguntando é verdade que o josué casou, vcs não estava noivo dizia que ia casar com vc agora casou com outra. ela não suportou aquela humilhação e decidiu ir embora pra são paulo com uma amiga dela.
e o tempo passou e se passaram e perdemos o contato.
eu mi casei com essa mulher mãe dos meus, filhos e ela continuou sozinha. pelo menos alguém me falou. os anos passaram e aconteceu que em 2002 eu sofri um acidente de automovel, fiquei paraplegico. aconteceu que nu certo dia o tel toca e pra minha surpresa era ela, chorando muito e falou que estava muito preocupada comigo e que nunca tinha me esquicido e que me amava muito, fiquei muito feliz de ouvir isso dela e confesso que me inspirou a vontade de viver. dois anos depois eu me separei da mãe dos meus filho , fiquie morando em rr e meus fihos no df, .
e precisamente no dia 20 de jun de 2005 ela voltou afalar comigo no tel e faleu que estava separado e pra minha tristeza, estava com 4 meses que ela estava morando com um cara .
com tudo isso continuamos a nos falar nos fins de semana, e aconteceu que no ano de 2007 eu fui pra são poulo encontra ela apenas pra ver ela e vir namoramos, converssamos tudo que tinhamas de fazes nos fizemos, falamos do acontecido entre eu e ela e a razão porque não casamos na quele ano de 98.
dai ficou complicado ela estava morando com outra pessoa, e eu estava solteiro.
e continuamos aconversar por tel e no ano seguinte voltei pra são paulo e encontrei ela novamente e rolou a mesma coisa, e depois vim embora pra rr e ela esta em são poulo. hora outra nos se fala e o problema é que quando começamos a falar de sentimentos nos ficamos muito envolvidos, e fica a pergunta ..
pode alguém amar um e, morar com outro.
eu percebir que um verdadeiro amor ele nunca se acaba.
e hoje vivo sozinho espera que quando ela resolver ficar comigo eu ja esteja com uma pessoa espeial, só depende de vc.
isso aconteceu comigo.






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.