Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Amor!



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Amor!

escrito por Maria Luisa em 7. Dezember 2010:


Bom, sempre fui muito religiosa, e foi na minha paróquia que minhas frustrações e emoções começaram a acontecer.
Eu tinha apenas 9 anos de idade quando conheci o meu primeiro amor, de vista ele era o menino perfeito, religioso assim como eu, ou pelo menos era o que parecia. E somente pareceu mesmo!
Ele deu em cima de mim, e como estava vivendo aquilo pela primeira vez não sabia como lidar, então me entreguei com todas as minhas forças e a minha queda foi feia. Pois lutei por ele durante 6 anos da minha vida, e quando ele disse que falaria com o meu pai (eu era bv, nem tínhamos ficado ainda), me deixou no dia no vácuo esperando, eu ainda tentei outras vezes, mas meu amor foi morrendo, e no dia em que eu dei um basta, tudo mudou.
Eu tinha acabado de dar um fora no garoto que acreditava ser o amor da minha vida como poderia ficar bem, fui embora quase que correndo, e um garoto desconhecido veio atrás de mim, pediu para ficar comigo e me roubou um beijo no cantinho da minha boca! Eu estremeci, nunca ninguém havia chegado tão perto! E eu aceitei conhecer ele, afinal , já estava na hora de deixar de ser a boca virgem, eu já tinha 14 anos! E só o beijei quando ele falou com os meus pais, e esse não fujiu. E com quase 1 ano de namoro, muitas falariam que o nosso namoro era perfeito, mas na verdade não era. Algo faltava pra mim, e então, o meu primeiro amor entrou na minha vida novamente, e eu trai o garoto que mais me amou na vida.
Fui para um, retiro espiritual, e lá um grande amigo meu se declarou para mim, e lá tudo estava muito perfeito, só que eu ainda estava namorando, e já havia feito muitas burrices com alguém que não merecia. Quando cheguei, não pensei nem duas vezes, terminei no mesmo dia. Ele teve febres altas, chorava constantemente, e a familia dele, sempre ligava para tentar entender o que aconteceu. Mas eu tinha vontade de estar livre.
Fiquei com este garoto do retiro, só que este foi o problema, ele só queria ficar, ficamos juntos por 1 mês e todas aqueles coisas lindas que ele me disse não valeram mais de nada quando ele percebeu que eu estava levando aquilo a serio demais. E ele terminou comigo!
Fiquei arrasada, e por mais que eu não merecesse uma segunda chance, eu aprendi a dar valor a quem me ama. Voltei com o meu namorado perfeito (da maneira dele), hoje não falta mais nada, e agora somos noivos. E eu o quero para toda vida, me arrependo de ter o feito sofrer por isso, quero fazer dele o homem mais feliz do mundo para o resto da vida, para tentar recompensar todo o mal que eu fiz!


Mais histórias com a palavra Amor!:
AMOR! - 26. März 2014 de Anônimo
Olá pessoal, eu namora um garoto, mas não gostava muito dele,a gente resolveu acabar tudo, nesse mesmo dia eu acabei conhecendo outro cara(a desgraça da minha vida)começamos a nos conhecer pouco a pou... [mais]
Amor! - 12. Januar 2013 de Reh
Bom! Quero conta um poco de mim tbm...antes de conheçer meu atual namorado,eu ja tava enrolada com outro garoto mal,educado,que só queria curtição,pela internet e varias encontros derepentes pelas ru... [mais]
Amor! - 29. Januar 2012 de Clara
Em um dia bem tranquilo fui no meu colegio pra fazer física fui com minha colega. Quando nos chegamos lá avia um garoto super lindinho, minha colega ficou muito enteressada nele mais no começo eu nada... [mais]
A palavra Amor! como última palavra:
Amor! - 14. März 2013 de Maria silvania dos santos
Amor não morre, adormece! Mas tome cuidado, ele pode adormece e nunca mais acorda... ... [mais]




© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.