Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Um amor perdido... agora só na outra vida...



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Um amor perdido... agora só na outra vida...

escrito por VIVI em 27. November 2010:


A minha historia de amor é bela, mas ao mesmo tempo triste e uma lição de vida, para aquelas pessoas que ignoram o chamado do amor por causa do preconceito e orgulho. hoje tenho 35 anos, mas quando eu era mais jovem com 18 anos conheci um rapaz que foi o grande amor da minha vida, na época eu era virgem, ingenua e só queria casar e formar uma linda familia. O homem de quem eu gostava era mais velho tinha 26 anos. quando eu o conheci um anjo me avisou em pensamento, se arruma bem bonita que hoje voce vai conhecer uma pessoa muito especial, fiquei com todo tipo de sentimento nervosismo, emoção, medo, alegria. quando finalmente fui ao local foi amor a primeira vista de ambos os lados, mas o tempo passou surgiu muitas coisas negativas pelo caminho e então percebi que ele não me queria porque eu era pobre e ele era de uma familia rica, muitos preconceitos e orgulho impediram de nós ficarmos juntos, tanto de minha parte como da parte dele, mesmo assim continuei seguindo amando ele durante alguns anos, vendo ele sair com outras na minha frente e me ignorando por completo. Ele era jovem, rico e boêmio gostava da noite e das curtições iamos sempre num "determinado bar" aos fins de semana e eu sempre saia dali com o coração partido e podre de bebada, fui me cansando, abdiquei de mim por causa daquela paixão doentia, um dia cansada,Deus olhou por mim, uma amiga me convidou para um programa completamente diferente ir na igreja dela, e neste dia recebi recebi outra mensagem se arruma que vais conhecer uma pessoa muito especial hoje então apavorada pensei "outra vez?, não!"
quando lá cheguei conheci um rapaz muito especial de origem americana, ficamos encantados um com o outro, ele era completamente diferente do primeiro, era humilde e muito temente a Deus, tinha apenas 21 anos mas tinha uma cabeça de ancião, ele me ensinou muita coisa inclusive amar-me a mim própria a me respeitar e acima de tudo amar a Deus sobre todas as coisas, o amor que eu sntia por ele era diferente muito forte mas muito puro sem vaidade ou interesse. foi diferente foi como se Deus tivesse me dado um tapa de luvas e me dissesse "ves ?isso é amor" ele partiu para a america e eu sai da cidade em que vivia, depois tambem sai do Brasil. passados uns anos minha mãe me disse que alguém andava a minha procura, um dia ela me perguntou andas a ter algum problema com a justiça deve alguém? eu disse não, eu vivo fora há tantos anos, então ela me disse é que veio em minha casa um homem e uma mulher a procurar por ti parecia detetives, mas eu não dei muita informação nao quizeram me dizer do que se tratava, na altura não demos tanta importancia, mas conforme o tempo passava vira e volta um homem ia na minha casa a minha procura, depois com algumas perguntas acabei por descobrir que o homem que anda a minha procura há anos, acho que uns 6 anos, é o rapaz por quem eu fui apaixonada, aquele que me desprezou, ele ainda não é feliz e ainda pensa muito em mim... agora só na outra vida, porque nesta ja passou a nossa chance.






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.