Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Minha vida se resume em amor



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Minha vida se resume em amor

escrito por marcia de souza gusmão em 28. Oktober 2010:


Minha vida se resume em amor NADA SEI

Sabe eu paro aqui neste espaço branco tentando fazer o encontro das palavras que se formam em meu pensamento, não sei a que ponto posso chegar, mas a certeza é que muita coisa está entoada em minha mente, ofuscando meus neurônios e transformando os meus conceitos de vida, coisas essas que se dividem em momentos alegres, tristes e duvidosos; em problemas que não sei a quanto ainda irei suportar.
Tudo começou com uma paixão que chego derrepente, se fez presente em minha vida e depois de algum tempo me iludiu e magoou meu coração , paixão essa que nem mesmo o tempo ira apagar as marcas da dor e o rancor que ela me trouxe cavada em meu peito como uma espada.
Agora choro de saudade de quando eu era criança porque os meus joelhos ralados doíam bem menos do que o meu coração machucado agora quando adulta, lembro das divertidas e diversas traquinagens que ainda que perigosas mais eram coisa de criança, chegava o horário de casa e pronto ficava aquela pequena saudade das armadilhas mais no outro dia estávamos em conjunto ali brincando e sem nenhum pensamento maldoso, as brigas que sempre surgia entre nós mais que com um olhar estávamos unidos novamente e ninguém guardava magoa de ninguém, até as surras que levamos de nossos pais por termos aprontado, mais no dia seguinte passava-se a dor e alegria expandida no rosto, tudo isso era melhor do que os dias de hoje.
Hoje crescemos, nem todos de nos conseguimos realizar nossos sonhos, muitos de nos nem nos falamos como antes e outros da nossa turma nos ignoram com traços de grandeza e maioridade pelo que somos e não conseguimos adquirir, ainda tem aqueles que se separaram de nós por ter seguir outro destino , ir morar em outra cidade, sem esquecer das paixões e os amores que se formaram em nosso meio, um começo a sentir interesse pelo outro, os que se identificaram casaram e os que seguiram na amizade nem sei ao certo se ainda realmente é amizade.
Essa vida maluca, esse dia a dia confuso que delira as nossas mentes e que não sabemos ao certo onde iremos parar.
Autora: Márcia Gusmão






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.