Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - A nossa história não acaba aqui



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







A nossa história não acaba aqui

escrito por Marcella em 5. Oktober 2010:


quase um ano, eu tinha um namorado, e eramos considerados, um dos caisas mais felizes dali. Mas por infelicidade, eramos menores de idade, e por parte do meu pai, não aceitava aquele namoro, e estava passando por um momento dificil na minha vida. Mas eu percesti, porque antes de ficamos juntos, havia uma história. Sendo assim, fui contra totalmente ao meu pai, e sem ter apoio de ninguém, por minha mãe estar viajando, eu sofri muito, ma~s não queria deixa-lo pra traz, porque ele era a unica pessoa, no meio daquela situação em que eu me encontrava, era quem me fazia sorrir, me fazia bem. Então foi assim por 4 meses, até que minha mãe voltou no meio de tudo isso. Ele passou a frequentar a casa da minha vó, e tudo mais, eu conhecia a familia dele, e eramos um só juntos.
Até que depois desses quatro meses, eu não aguentava mais meu pai, ele jogava na minha cara que eu era a culpada de todos os problemas dele, e eu, que ja não estava mais aguentando aquela situação, resolvi pedir um tempo do meu namoro. No começo ele não aceitou muito, mas depois eu me entendeu.
Mas nesse tempo, que nem um mês foi, começaram a sair histórias por ai, que eu tinha ficado com um tal menino, e traido o meu namorado, e ele movido por aquilo, resolver fazer algumas coisas que não eram precisas, ou seja, ele acreditou nos boatos que estavam acontecendo, e não acreditou em mim. E foi assim, ele entrou no meu orkut e viu um segredo que um amigo meu tinha me contado, e contou pra namorada dele, que por sinal, era ex-namorada dele.
E eu movida por este fato, cheguei nele, na escola, que estudavamos na mesma sala, e disse pra ele nunca mais falar comigo, e nunca mais olhar na minha cara, e ele não admitiu o que ele fez, fez da situação, de como eu fosse a culpada por tudo. Mas enfim , eu devolvi a aliança que ainda estava comigo, e sai.
Nos primeiros meses, eu sofri demais, por sentir falta dele, e fiquei sabendo que ele estava assim, mas como ambos somos completamente orgulhosos, nenhum procurou o outro.
Até que se passou um ano, e ainda estudamos juntos, e nós dois mudamos, e eu não namorei mais ninguém, depois dele, ele ainda teve uma namorada, mas nada demais também.
Até que mês passado, descobri que eu ainda gostava dele, que eu ainda não havia o esquecido. E resolvi falar com ele, mas não sei se foi bem o certo, porque ele não me disse nada sobre, disse que pensaria, e até hoje nada. Uns me dizem que ele voltaria comigo, outros dizem que não. E eu não sei mais. O que me resta é esperar, mas esperar não é meu forte, eu gosto mesmo de fazer as coisas acontecerem.
Mas se não bastasse, há uns 2 meses, eu conheci um menino, que mudou a minha vida, eu nunca tive nada com ele, apenas somos amigos, mas todos dizem que ele é apaixonado por mim, e de certa forma combinamos. Minha mãe apoia totalmente, de eu ficar com esse menino, e de jeito nenhum quer que eu fique com o meu ex-namorado. Mas eu não ligo, eu vou fazer o que o meu coração mandar , e o que eu estou sentido agora, é que eu tenho que correr atraz daquilo que me faz sentir bem. Porque acida de tudo, eu ainda AMO ele.






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.