Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Amor de mentira



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Amor de mentira

escrito por Anna Barbara Cardoso Mello em 4. Oktober 2009:


Eu tinha 12 anos quando conheci um cara que mudou minha vida ele é amigo do meu vizinho,toda vez que ele ia no meu vizinho ele fica olhando pra minha casa e quando me via mandava beijos eu me sentia nas nuvens ele era o homem da minha vida.
Eu sempre conversava com a minha vizinha sobre ele,teve um dia que ele perguntou de mim pra ela,no mesmo dia ela foi me falar eu nem acreditava que ele tinha falado coisas lindas de mim.
Mas uma coisa me deixou muito triste eu perguntei pra minha vizinha quantos anos ele tinha,e pra minha decepção ele era bem mais velho do que eu ele tinha 24 anos e pra complicar mais ainda ele tinha namorada isso tornou impossivel pra algum dia eu ficar com ele.
teve um dia que ele passou narua da minha casa de moto com uma menina e eu perguntei pra minha mãe quem era aquela menina e ela me falou que era a namorada dele,na hora eu fui no banheiro e comecei a chorar eu tava apaixonada por um cara mais velho e que tinha namorada.
Quando eu via ele eu virava a cara,e ele não entendia nada.Quando ele vinha no meu vizinho eu corria na janela pra ver ele e sempre ele mandava beijos.
Otempo foi passando e cda dia que eu via ele eu ficava mais apaixonada,teve um dia que eu perguntei pra minha vizinha se alguem sabia que eu gostava dele e ela me falou que a vila inteira sabia,eu acho que só o meu pai não sabia porque a minha mãe sabia desde o começo só que ela não ficou do meu lado ela não falava que ja sabia mas toda vez que eu via ele e ela tava perto ela falava alguma coisa de ruim sobre ele eu não sei o que ela tinha contra ele.
Cada dia que passa eu sofro mais,ja passou 2 anos e eu ainda não esqueci ele toda vez que eu fico com algum menino eu penso nele quando eu vou dormir eu fico pensando porque ele não pode estar do meu lado porque ele foi escolher aquela menina,se ele nem ama ela ele ja falou muitas vezes isso que ele não gostava dela,mas se ele separase dela ele ia sifrer muito porque ele não ia poder fica comigo porque a minha familia nunca ia aceitar o nosso amor e ele não quer me fazer sofrer mais ainda.
Eu conheci um menino ele é da minha escola ele é bem bonito ele falo pra minha amiga que tava afim de mim e pergunto se eu queria fica com ele,eu não di a resposta pra ele,quem sabe isso não é o começo de uma nova vida eu espero que sim o que eu mais quero é ser feliz com alguem que me ame de verdade não com alguem que tem medo de enfrentar obstáculos.
Essa é a minha historia!






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.