Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Amor, ou Ilusão?!?! e decepção...



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Amor, ou Ilusão?!?! e decepção...

escrito por peneloop em 20. Mai 2010:


Eu tinha apenas vinte anos quando o conheci, um papo expresso de convite a um show de MPB!

Conhecemos-nos num site de relacionamento, no início ele levantou asas para minha amiga. Mas não deu em nada, nem se conheceram.

Daí após muita insistência marcou um encontro próximo da minha casa, depois fomos a um restaurante... Conhecemos-nos melhor e conversamos até mais tarde!

Depois desse dia não deixamos, mas de nos falar, nem de nos encontrar, porém a diferença de idade entre nós sempre influenciou comentários na sociedade! Eu tinha 20 e ele 55, começamos a namorar eu ia sempre a casa dele, e ele sempre dava um jeitinho de ir me buscar no trabalho! Divertíamos-nos muito. Até eu descobrir após um mês de namoro que ela tinha outra namorada na cidade que ele morava anteriormente... Ele inventou que ela estava grávida, daí me deixou sozinha no carnaval.

Eu já não acreditava, mas que poderia dar certo, pensando assim decide aproveitar... Fiquei com um rapaz por quem já havia sentindo certa atração... Todos os dias de carnaval ele dava um jeito de me ver sem saber que eu teria ficado com esse rapaz!O carnaval passou e ele me fez a famosa pergunta você ficou com alguém, não tive pra onde fugir... responde que sim! Ele no mesmo entanto caiu em prantos!!!

Decidimos então que levaríamos em frente nossa historia: p...

Ele conheceu minha amiga, e disse não ter se arrependido de ter me encontrado antes dela. No tempo em que o conheci ele era separado ha sete anos, moramos juntos por um ano e a vida que ele me prometeu nunca aconteceu, ele é um cara super educado, gentil , porém super mentiroso e traidor... Sabe disfarçar muito bem! Separamo-nos e eu me apaixonei por um rapaz que eu achava que com ele seria eternamente feliz, porém meu ex não me deixava em paz, conclusão terminou meu namoro ainda apaixonada, e voltamos nossa foi o maior inferno ... Ele tenta rastrear minha conta da internet achando que vai encobrir algo, ele não descobriu, mas eu descobrir que: ele saia com outras e um monte de absurdos hoje fazem dois anos que estamos juntos! Sinto muito nojo dele e ainda moramos na mesma casa não sabe por que não nos conseguimos nos desligar, mas não temos, mas nada... Arrependo-me amargamente desse relacionamento, porém continuo amando. O Paulo Sérgio.

Voltarei com o fim dessa história!






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.