Cadastre-se   Esqueci a senha?
Dicionário de português
Dicionário de português

Sua historia - Ele não é só um cara!



carros viaki
ganhar prêmios por atividade cursos rapidos e baratos aula virtual

historias de amor
primeira palavra
ultima palavra
contador de palavras

Envie sua história







dicionario de verbos
dicionario sinonimos
dicionario de palavras
dicionario de frases

Aprender uma língua:
Frases em inglês Frases em espanhol Frases em alemão

Aprendendo:
# Analisar uma frase
Ajudando:
# Frases para traduzir
Respondendo:
# Dúvidas com palavras

jogos online diversão para toda a familia







Ele não é só um cara!

escrito por Izabella em 30. März 2010:


Ele não é só um cara! Vou contar minha história aqui pra vocês..
Acho que o que eu tenho sentindo frequentemente é amor.. esse sentimento, realmente faz parte de mim!
Bom, tudo começou quando conheci um menino em um show... Estavamos eu e mais duas amigas, quando ele e um amigo dele vieram falar com a gente.. Para mim, ele seria só mais um, mais um normal que você encontra em qualquer show, em qualquer lugar . Eles chegaram na gente, e de primeira não quis.. por que nunca gostei de ficar com ninguém! Mas mesmo nao ficando, eu estava ali conversando com eles, e olhando para ele, eram olhares rápidos, só sei que nada se passava pela minha mente quando me virava para ele.
Nos despedimos, e comentei com minhas amigas: Nossa.. ele era lindo! Queria ter ficado com ele.. Mas não aqui, onde só se pega por pegar! Continuavamos andando... Foi quando um amigo meu me parou para conversar e nisso, de repente chegam minhas amigas com ele e dizendo: Agora você vai ficar com ele sim! Séério, eu me senti como se tivesse milhares de borboletas no meu estômago.. Olhei para ele e disse: Fico com você, mas só se for o show inteiro.. e ele respondeu: tá bom! ... Ficamos, e pelos segundos que ele estava ali comigo, nada se passou pela minha cabeça , literalmente nada! Até hoje, parece que aquilo ali nao foi vivido.
Depois de ficarmos, o amigo dele saiu puxando ele.. Foi ruim, mas, foi melhor! Eu tinha pego o orkut do amigo dele, então, logo que cheguei em casa , o adicionei no orkut... E assim que ele me aceitou, ele me mandou o orkut do menino, no qual eu tinha ficado.. Ele logo entrou na internet, me aceitou e pediu meu msn.. Desde o show conversamos TODOS os dias, todos os dias mesmo.. Eu me sentia tão bem quando ele vinha falar comigo! Eu gostava de outro menino, que também gostava de mim.. Mas eu percebi que eu estava gostando daquele garoto e estava gostando muito, muito mesmo! Mas de repente, paramos de conversar.. Isso foi horrivel, pelo menos , pra mim! Todos os dias eu entrava no msn e ficava o dia todo na espera dele vir a falar comigo.. Mas ele nunca falava.. Só as vezes e olhe lá!
Eu imaginava toda minha vida futura ao lado dele e por mais que eu conhecesse uma pessoa, nenhum parecia o substituir! Eu achei que era uma paixão de 1 mês ou 2.. Mas, já são 5 meses.. Eu sonho com ele, tenho descrições dele em cadernos e cada dia que passa, minha vontade é maior de ve-lo novamente. E por mais que eu esteje enganada, por mais que ele seje um menino que não vá superar minhas expectativas, por mais que todo esse tempo seje em vão e as minhas orações também, ele não é só mais um cara, eu não desejo só um cara, ele é tudo que eu quero hoje e tudo que eu mais quis nesses últimos 5 meses.
Talvez não seja nessa vida ainda, mas ele ainda vai ser a minha vida.






© 2007-2018 by Dicionário online de português
Procure em mais de 5 milhões de palavras.
Sobre nós | Nossa história | Dúvidas? | Banner | Regras e termos de uso | Política de privacidade | Programa de Afiliados

Projeto de Conhecimento - a fim de promover o idioma português e reforçar a importância individual de palavras em português com aula virtual (perguntas e respostas), traduções em inglês, espanhol e alemão, significados, sinônimos e verbos. Seu dicionário português online.